Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 21/03/2021 em 16:07, Sr Mister disse:

Boa tarde, tenho uma licença com vocês e tenho virtualizor, mas quando vou liberar uma vps aparece seguinte erro:

Erro ao executar comando (Errors : Você não especificou o e-mail do usuário
Você não especificou a senha do usuário )

queria saber se tem como me ajudar

Estou verificando o modulo em apreço.

esse erro é exibido somente na criação de contas? com outras funções você tem enfrentado problemas?

Postado
Em 06/04/2021 em 21:10, fernandoguga disse:

Estou verificando o modulo em apreço.

esse erro é exibido somente na criação de contas? com outras funções você tem enfrentado problemas?

Quando vai cria uma vps ou uma conta com vps

Postado

Alguém utilizando o hostmgr no momento? Pode passar informações? Qual a situação?  Eu tenho a licença adquirida a muitos anos atrás e gostaria de usar agora e fazer a migração. Na época que comprei não tive confiança para utilizar. Como estão as coisas no momento?  A razão da necessidade de utilizar é principalmente o módulo de integração com WhatsApp que vejo como necessário atualmente. 

Postado
14 horas atrás, ericoregis disse:

Alguém utilizando o hostmgr no momento? Pode passar informações? Qual a situação?  Eu tenho a licença adquirida a muitos anos atrás e gostaria de usar agora e fazer a migração. Na época que comprei não tive confiança para utilizar. Como estão as coisas no momento?  A razão da necessidade de utilizar é principalmente o módulo de integração com WhatsApp que vejo como necessário atualmente. 

Da uma olhada nesse tópico:

Acredito que irá ajudar a responder sua dúvida.

Postado

Como está a situação do sistema hoje em dia? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?