Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Problema Com Acesso Remoto


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou com uma revenda e estou tendo problemas nas hospedagens em relação ao acesso remoto ao banco de dados phpmyadmin.

Eu libero o acesso remoto na hospedagem ao IP desejado e mesmo assim nada acontece, o servidor do meu cliente não consegue se conectar.

Fiz as configurações de banco de dados e usuário e tenho certeza que as fiz corretamente.

a Revenda eu contrato de uma outra empresa.

Alguém por gentileza saberia me explicar o que pode estar acontecendo?

Entrei em contato com o meu fornecedor e o mesmo me disse que está tudo liberado para minha revenda, mas creio que ainda esteja faltando algo, se não eu teria acesso remoto ao banco de dados.

Agradeço a ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está parecendo que o firewall onde está sua revenda está barrando o acesso externo ao MySQL. Tente pedir para a empresa onde está sua revenda para liberar o ip onde está o seu banco MySQL.

Está parecendo que o firewall onde está sua revenda está barrando o acesso externo ao MySQL. Tente pedir para a empresa onde está sua revenda para liberar o ip onde está o seu banco MySQL.

Amigo foi exatamente o que pedi para eles fazerem e deu certo, o servidor do meu cliente se conectou perfeitamente. Obrigado! um problema a menos.

Apesar de que o site que busca informações dentro do banco de dados ainda não consegue puxar por completo na hospedagem, porem usando um Vertrigo e um XAMPP testado em meu PC e na VPS do cliente as informações correram perfeitamente !

Existe alguma dica para esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?