loganout Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá pessoal, Estou com uma revenda e estou tendo problemas nas hospedagens em relação ao acesso remoto ao banco de dados phpmyadmin. Eu libero o acesso remoto na hospedagem ao IP desejado e mesmo assim nada acontece, o servidor do meu cliente não consegue se conectar. Fiz as configurações de banco de dados e usuário e tenho certeza que as fiz corretamente. a Revenda eu contrato de uma outra empresa. Alguém por gentileza saberia me explicar o que pode estar acontecendo? Entrei em contato com o meu fornecedor e o mesmo me disse que está tudo liberado para minha revenda, mas creio que ainda esteja faltando algo, se não eu teria acesso remoto ao banco de dados. Agradeço a ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Qual erro você tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Navicat que ele usa para o gerenciamento do banco de dados do servidor aparece: 2003 - can't connect to MySQL server on *********** (10060) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Tem que checar se a porta do mysql está liberada nos dois servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Está parecendo que o firewall onde está sua revenda está barrando o acesso externo ao MySQL. Tente pedir para a empresa onde está sua revenda para liberar o ip onde está o seu banco MySQL. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Está parecendo que o firewall onde está sua revenda está barrando o acesso externo ao MySQL. Tente pedir para a empresa onde está sua revenda para liberar o ip onde está o seu banco MySQL. Está parecendo que o firewall onde está sua revenda está barrando o acesso externo ao MySQL. Tente pedir para a empresa onde está sua revenda para liberar o ip onde está o seu banco MySQL. Amigo foi exatamente o que pedi para eles fazerem e deu certo, o servidor do meu cliente se conectou perfeitamente. Obrigado! um problema a menos. Apesar de que o site que busca informações dentro do banco de dados ainda não consegue puxar por completo na hospedagem, porem usando um Vertrigo e um XAMPP testado em meu PC e na VPS do cliente as informações correram perfeitamente ! Existe alguma dica para esse problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pode ser a mesma coisa, porta bloqueada. Infelizmente não posso te dar certeza sobre isso sem ter acesso ao servidores. Mas veja novamente com a empresa onde esta sua revenda sobre essa outra porta. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá se o sr. estiver usando o banco de dados para servidor de game, a hospedagem linux não é compativel com o banco de dados do seu servidor, para isto seria recomendado usar hospedagem windows, que é compativel com sqlserver e o seu banco de dados do servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 EliasJunior Mas eu já possui hospedagem Linux para esse mesmo tipo de jogo em outro lugar, mas não era uma revenda, era somente para meu site e tudo funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados