relidy Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 Meus caros, preciso de uma breve ajuda. Estou com 2 dedicados na OVH, ambos estão com o SolusVM, um deles é o Master e a partir dele eu crio os VPS Linuxs, agora o segundo dedicado, que foi adquirido a pouco tempo, eu estou tentando instalar o Slave e integrar com o Master, porém eu já tinha conseguido fazer isso, mas quando eu fui criar o VPS falava que não tinha memoria e HD disponivel, isso é porque eu certamente fiz a repartição errada ou algo do tipo. Creio que seja na hora de criar a LVM. A questão é a seguinte, como eu posso estar criando as partições na hora da formatação, e depois criando o Logical Group, para adicionar no SolusVM? Att, Relidy.
Eltern Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 O servidor que será o slave, virtualizará em Xen ou KVM? O grupo LVM ja deveria ter sido criado na configuração do servidor slave (desnecessário caso for openVZ) e dentro do solusVM você precisa acertar os detalhes de capacidade de seu nó.
relidy Postado Junho 12, 2012 Autor Postado Junho 12, 2012 Será em Xen mesmo... Só que eu já formatei com o LVM criado e tudo certim e adicionei no Painel, porém quando eu ia criar o VPS falava que tinha 0de HD e 0 de RAM disponivel e 4mb de Swap... Mas eu fui na configuração do NODE e tentei adicionar 24gb de RAM e 2tb de HD, mas o mesmo não apareceu. Então eu acho que ele não esta 'lendo' o meu LVM e por isso não esta 'puxando' as informações de ram e hd..-
Eltern Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 Os comandos abaixo retornam aquilo que você precisa ver? fdisk -l vgdisplay
Posts Recomendados