relidy Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Meus caros, preciso de uma breve ajuda. Estou com 2 dedicados na OVH, ambos estão com o SolusVM, um deles é o Master e a partir dele eu crio os VPS Linuxs, agora o segundo dedicado, que foi adquirido a pouco tempo, eu estou tentando instalar o Slave e integrar com o Master, porém eu já tinha conseguido fazer isso, mas quando eu fui criar o VPS falava que não tinha memoria e HD disponivel, isso é porque eu certamente fiz a repartição errada ou algo do tipo. Creio que seja na hora de criar a LVM. A questão é a seguinte, como eu posso estar criando as partições na hora da formatação, e depois criando o Logical Group, para adicionar no SolusVM? Att, Relidy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 O servidor que será o slave, virtualizará em Xen ou KVM? O grupo LVM ja deveria ter sido criado na configuração do servidor slave (desnecessário caso for openVZ) e dentro do solusVM você precisa acertar os detalhes de capacidade de seu nó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Será em Xen mesmo... Só que eu já formatei com o LVM criado e tudo certim e adicionei no Painel, porém quando eu ia criar o VPS falava que tinha 0de HD e 0 de RAM disponivel e 4mb de Swap... Mas eu fui na configuração do NODE e tentei adicionar 24gb de RAM e 2tb de HD, mas o mesmo não apareceu. Então eu acho que ele não esta 'lendo' o meu LVM e por isso não esta 'puxando' as informações de ram e hd..- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Os comandos abaixo retornam aquilo que você precisa ver? fdisk -l vgdisplay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados