Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Windows


Patty

Posts Recomendados

Pessoal, vcs que sabem de quaaaase tudo... rs... me deem uma dica, please.

Estou precisando de uma revenda Windows de confiança com um bom suporte. Tenho uma há uns 4 com a Hostdime, mas eu que sempre fiz propaganda dos serviços deles, estou extremamente decepcionada com o suporte dele ultimamente, especialmente no que se refere a Windows. Eles simplesmente não tem pessoal especializado em Windows, então tá um caos!! Cliente sem email há quase 10 dias, outro sem conseguir acessar o banco de dados há 5 dias, a minha conta mesmo não acessa o FTP. Sem contar um ticket aberto há 6 horas e até agora sem resposta!! Então, antes que eu perca meus poucos clientes Windows, vou atrás de outra revenda que tenha pelo menos um suporte capacitado a resolver problemas rapidamente.

Andei dando uma olhada no WHT e vi uma tal ResellerZoom, mas as reviews não foram muito boas quanto ao suporte, além de poucas reviews recentes.

Alguém conhece e recomenda alguma empresa decente? Sem propagandas, please, quero opiniões de quem tem alguma experiência e possa compartilhar com a gente.

Valeu, pessoal! Beijos pra todos que não vejo há tempos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava fazendo testes em um site asp.

Contratei uma revenda com o Danilo da Powersites, confere ai: http://www.powersites.com.br/revenda-windows-eua.html

Hoje depois de muitos vps testes, tenho 1 servidor dedicado windows server 2008 para hospedagem deste site/sistema que utilizo.

Indico você ir adiquirindo um conhecimento também no Windows/Plesk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo serviço de windows da turnkey, e já percebi que o suporte é bastante superficial (acho que justamente pela falta de demanda)

Aqui no Brasil já utilizei da maxrevenda, na epoca o suporte era bom, sempre com cordialidade e em tempo aceitavel. Mas confesso que nunca precisei de nada complexo

OBS: Considero problemas com email básico do básico, então o suporte precisa resolver isso imediatamente :P

Boa sorte :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, chuva, mas vc recomenda essa turnkey? Minha preocupação maior é com suporte rápido mesmo, e que saiba o que está fazendo. Essas 3 contas são pequenas, não dão trabalho. Só uma usa SQL server, mas uma vez que esteja rodando tudo direitinho, eles não incomodam.

Eu tô é muito P da vida com a HD, sabe. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Patty,

No meu caso, tenho apenas um cliente por enquanto e ainda me falta tempo p/ colocar um site p/ testes na revenda (faz pouco tempo que ativei este serviço), então infelizmente não tenho como poder dar um mini-review sobre o serviço deles.

Mas oque posso dizer é que o cliente está utilizando ms server sql 2008 e está funcionando, o serviço de email, eu mesmo testei e funciona (Smartermail), ativei um certificado ssl no site, coloquei ip dedicado e está tudo funcionando.

Apesar disso, solicitei coisas simples no suporte e não fui atendido, porque acredito que não entenderam meu inglês de índio ou era muito complexo p/ eles.

O suporte geralmente responde em até 4 horas. mas nem sempre resolve o problema definitivamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?