Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado
  • Autor

A maioria nem ligou para este post, inclusive alguém até deu um ponto negativo na reputação por causa deste post, mas vejam...

Hoje um usuário de um serviço de VPS qual estava suspensa, a alguns dias por falta de pagamento, entrou em contato falando que queria cancelar o VPS, eu diz é claro sem problemas, mas antes precisa pagar a fatura em aberto, pois em nossos termos de uso e contrato esta claro que você precisa avisar com no máximo 24 horas antes do vencimento o cancelamento do serviço, etc. E nao esperar xx dias apos a suspensao para cancelar, etc.

A resposta foi clara, sou de menor... não tenho responsabilidade de lhe pagar.... o cara me mandou a aquele lugar e me mandou pastar hehehehe


Postado

A maioria nem ligou para este post, inclusive alguém até deu um ponto negativo na reputação por causa deste post, mas vejam...

Hoje um usuário de um serviço de VPS qual estava suspensa, a alguns dias por falta de pagamento, entrou em contato falando que queria cancelar o VPS, eu diz é claro sem problemas, mas antes precisa pagar a fatura em aberto, pois em nossos termos de uso e contrato esta claro que você precisa avisar com no máximo 24 horas antes do vencimento o cancelamento do serviço, etc. E nao esperar xx dias apos a suspensao para cancelar, etc.

A resposta foi clara, sou de menor... não tenho responsabilidade de lhe pagar.... o cara me mandou a aquele lugar e me mandou pastar hehehehe

Marco,

Empresas fazem isto, porque um menor que não tem nada a perder iria fazer diferente ?

É assim infelizmente.


Postado

Eu nem esquento, é suspensão e pronto. Se não quiser pagar, não pague, mas também não tem o serviço reativado.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?