Danilo br Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Amigos eu tive foram por um tempo, ai agora que eu voltei me deparo com um link para o chat só que eu não tenho permissão para ver, como faço para ter permissão para acessar o chat ? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Tá em fase de teste.. Não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 O Chat esta em fase de testes, apenas administradores e moderadores possuem acesso ao mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Junho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Obrigado, esse chat caso seja aprovado vai ser bem legal para o forum :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 A propaganda vai rolar solta nesse chat novo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Tem previsão para o lançamento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 11, 2012 Administração Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Devemos liberar isso nos fins de semana. Falta eu falar com a equipe. Mas tá complicado. A minha vida aqui tá 1500% só problema. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Devemos liberar isso nos fins de semana. Falta eu falar com a equipe. Mas tá complicado. A minha vida aqui tá 1500% só problema. Se precisar de ajuda Angélica é só falar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 A liberação do chat vai ser muito útil.. por exemplo: uma dúvida "boba" poderá ser esclarecida com os amigos do fórum que estiverem no chat. Qual melhor data center? Onde comprar hospedagem? Qual revenda escolher? O data center X é bom? O mundo vai acabar em 2012? etc.. Duvidas que estão cheias aqui no forum.. são posters inúteis, onde sempre tem a mesmas respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 (editado) Aproveitando o tópico, é só aqui que está aparecendo o número "2" no link do chat? Agora 4 Editado Julho 3, 2012 por Cristian Augusto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.