Danilo br Postado Junho 10, 2012 Postado Junho 10, 2012 Amigos eu tive foram por um tempo, ai agora que eu voltei me deparo com um link para o chat só que eu não tenho permissão para ver, como faço para ter permissão para acessar o chat ? Obrigado. 0 Citar
Angel Junior Postado Junho 10, 2012 Postado Junho 10, 2012 O Chat esta em fase de testes, apenas administradores e moderadores possuem acesso ao mesmo. 0 Citar
Danilo br Postado Junho 10, 2012 Autor Postado Junho 10, 2012 Obrigado, esse chat caso seja aprovado vai ser bem legal para o forum :D 0 Citar
Cristian Augusto Postado Junho 10, 2012 Postado Junho 10, 2012 A propaganda vai rolar solta nesse chat novo. 2 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 11, 2012 Administração Postado Junho 11, 2012 Devemos liberar isso nos fins de semana. Falta eu falar com a equipe. Mas tá complicado. A minha vida aqui tá 1500% só problema. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
lucasippon Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 Devemos liberar isso nos fins de semana. Falta eu falar com a equipe. Mas tá complicado. A minha vida aqui tá 1500% só problema. Se precisar de ajuda Angélica é só falar. 0 Citar
Cassiano Teixeira Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 A liberação do chat vai ser muito útil.. por exemplo: uma dúvida "boba" poderá ser esclarecida com os amigos do fórum que estiverem no chat. Qual melhor data center? Onde comprar hospedagem? Qual revenda escolher? O data center X é bom? O mundo vai acabar em 2012? etc.. Duvidas que estão cheias aqui no forum.. são posters inúteis, onde sempre tem a mesmas respostas. 0 Citar
Cristian Augusto Postado Julho 3, 2012 Postado Julho 3, 2012 (editado) Aproveitando o tópico, é só aqui que está aparecendo o número "2" no link do chat? Agora 4 Editado Julho 3, 2012 por Cristian Augusto 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.