Visitante Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Aqui já está acessando o site :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Por aqui parece que normalizou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Alguém já sabe o que aconteceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ainda não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Eu recebi esse e-mail Caro Tiago Andre, Primeiramente boa noite, é notavel que no dia de hoje vosso serviço contratado junto a WEBHOST9, este indisponivel completamente ou com o funcionamento muito abaixo do que se é esperado, neste momento gostaria de pedir um pouco de sua atenção para a descrição dos problemas que ocorreram com nossos servidores. Nos ultimos dias recebemos um cliente muito grande, como medida de segurança ele foi alocado no servidor principal, que possuia mais recursos e menos clientes alocados. Na madrugada do dia 07 de Junho para o dia 08 de Junho, o site recebeu um conjunto de visitas que ultrapassou a capacidade de nosso servidor, feito isto o servidor principal veio abaixo. Nossa estrutura baseia-se em um servidor principal, e todos os outros são ligados a ele, com isto os outros sites estavam em pleno funcionamento, mais o DNS não era possivel ser encontrado pela falta do servidor principal. Desde o inicio dos problemas nossa equipe trabalhou para reestabelecer a estrutura, que se corrompeu com a queda do servidor, assim que foi possivel reestabelecer suspendemos o serviço que veio a afetar o servidor e estamos estudando formas de melhorar nossos serviços. Sabemos que todos contraram um serviço, e querem receber o serviço ao qual pagam por ele, por este fato nossa equipe esta implantando novos processos de melhorias, em breve devemos trazer novos comunicados que serão relativos a melhorias estruturais. Pedimos a compreensão de todos. Caso o seu serviço ainda apresente problemas, abra um chamado em nossa central que iremos verificar - http://www.webhost9.com.br/central Atenciosamente, Angel Junior - CEO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Desde sexta depois que voltou meu VPS não ficou estável, aqui cai toda hora... não consegui detectar se era algo comigo, como algum cliente usando demais, emails, etc... O de vcs ficou normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 O meu host aqui está normal, só estava com problema na data e hora mas já foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu entendo amigo. Tenha calma que tudo vai se resolver. O Angel, é um cara profissional. Jajá tudo volta ao normal. Concordo ironicamente com a afirmação acima. Realmente o cara é responsável e profissional. E a empresa de host é idônea. :D Infelizmente parece que é sempre assim: O servidor sai fora do ar e o "eupresário" some e desaparece e só aparece depois que o servidor volta no ar. Não adianta dar explicações depois do serviço normalizado. O cliente tem que buscar a internet mesmo, os fóruns para se expressarem da dor de cabeça. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Concordo ironicamente com a afirmação acima. Realmente o cara é responsável e profissional. E a empresa de host é idônea. :D Infelizmente parece que é sempre assim: O servidor sai fora do ar e o "eupresário" some e desaparece e só aparece depois que o servidor volta no ar. Não adianta dar explicações depois do serviço normalizado. O cliente tem que buscar a internet mesmo, os fóruns para se expressarem da dor de cabeça. JimMorrison, Eu nunca meu ausentei ou apareci depois de tudo resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados