Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webhost9 Off?


Erik Marques

Posts Recomendados

Eu recebi esse e-mail

Caro Tiago Andre,

Primeiramente boa noite, é notavel que no dia de hoje vosso serviço contratado junto a WEBHOST9, este indisponivel completamente ou com o funcionamento muito abaixo do que se é esperado, neste momento gostaria de pedir um pouco de sua atenção para a descrição dos problemas que ocorreram com nossos servidores.

Nos ultimos dias recebemos um cliente muito grande, como medida de segurança ele foi alocado no servidor principal, que possuia mais recursos e menos clientes alocados. Na madrugada do dia 07 de Junho para o dia 08 de Junho, o site recebeu um conjunto de visitas que ultrapassou a capacidade de nosso servidor, feito isto o servidor principal veio abaixo.

Nossa estrutura baseia-se em um servidor principal, e todos os outros são ligados a ele, com isto os outros sites estavam em pleno funcionamento, mais o DNS não era possivel ser encontrado pela falta do servidor principal.

Desde o inicio dos problemas nossa equipe trabalhou para reestabelecer a estrutura, que se corrompeu com a queda do servidor, assim que foi possivel reestabelecer suspendemos o serviço que veio a afetar o servidor e estamos estudando formas de melhorar nossos serviços.

Sabemos que todos contraram um serviço, e querem receber o serviço ao qual pagam por ele, por este fato nossa equipe esta implantando novos processos de melhorias, em breve devemos trazer novos comunicados que serão relativos a melhorias estruturais.

Pedimos a compreensão de todos. Caso o seu serviço ainda apresente problemas, abra um chamado em nossa central que iremos verificar - http://www.webhost9.com.br/central

Atenciosamente, Angel Junior - CEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo amigo. Tenha calma que tudo vai se resolver. O Angel, é um cara profissional. Jajá tudo volta ao normal.

Concordo ironicamente com a afirmação acima.

Realmente o cara é responsável e profissional. E a empresa de host é idônea. :D

Infelizmente parece que é sempre assim: O servidor sai fora do ar e o "eupresário" some e desaparece e só aparece depois que o servidor volta no ar.

Não adianta dar explicações depois do serviço normalizado.

O cliente tem que buscar a internet mesmo, os fóruns para se expressarem da dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ironicamente com a afirmação acima.

Realmente o cara é responsável e profissional. E a empresa de host é idônea. :D

Infelizmente parece que é sempre assim: O servidor sai fora do ar e o "eupresário" some e desaparece e só aparece depois que o servidor volta no ar.

Não adianta dar explicações depois do serviço normalizado.

O cliente tem que buscar a internet mesmo, os fóruns para se expressarem da dor de cabeça.

JimMorrison,

Eu nunca meu ausentei ou apareci depois de tudo resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?