Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Alguém sabe o que houve com a webhost9.com.br do Angel Junior? To tentando contato com ele, mas seu site está fora do ar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Se o site for esse que tu postou, está offline aqui também █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Alguém sabe o que houve com a webhost9.com.br do Angel Junior? To tentando contato com ele, mas seu site está fora do ar... Não sei se o fórum é a melhor forma de você tentar contato. Deve ser algum problema que só a empresa pode te auxiliar, então sugiro entrar em contato por meios alternativos: Telefone, Twitter, Facebook, etc... Outros canais que a empresa te passou. Abraço. Espero que tudo se resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Sim sim, ia mandar o comprovante hoje q paguei, porque meu VPS tmb ta off.. mas eles tmb estão... isso q dá medo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Não sei se o fórum é a melhor forma de você tentar contato. Deve ser algum problema que só a empresa pode te auxiliar, então sugiro entrar em contato por meios alternativos: Telefone, Twitter, Facebook, etc... Outros canais que a empresa te passou. Abraço. Espero que tudo se resolva. Eu sei Tio, é que ele é admin daqui, muito estranho ele ficar fora do ar, e eu não tenho outros meios de contato... apenas um email que achei e ja mandei msg, mas nada até agora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Dependendo do problema, aqui será o ultimo lugar que ele vai olhar p/ resolver a situação :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Dependendo do problema, aqui será o ultimo lugar que ele vai olhar p/ resolver a situação :) Discordo de você. Independe do problema. O último lugar que ele vai olhar para resolver a situação, vai ser aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Pessoal, não quero suporte dele por aqui. Estou usando um acesso que ele tmb tem, porque os outros eu não consigo contato. Não perguntei diretamente a ele o que houve, e sim se alguém sabe o que houve, vai q algum outro cliente sabe, e usa o fórum. Entendam a preocupação, meu VPS fora do ar, e quando vou abrir um chamado o site do fornecedor tmb, não consigo contato e nem suporte, entenderam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 bom o site que vc posto aqui tbm ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Pessoal, não quero suporte dele por aqui. Estou usando um acesso que ele tmb tem, porque os outros eu não consigo contato. Não perguntei diretamente a ele o que houve, e sim se alguém sabe o que houve, vai q algum outro cliente sabe, e usa o fórum. Entendam a preocupação, meu VPS fora do ar, e quando vou abrir um chamado o site do fornecedor tmb, não consigo contato e nem suporte, entenderam? Eu entendo amigo. Tenha calma que tudo vai se resolver. O Angel, é um cara profissional. Jajá tudo volta ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados