Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Nove Centavos


Posts Recomendados

Gostei do layout, mas utilizar uma foto de background se repetindo tem o inconveniente de que em resoluções maiores o visitante vê o fundo se repetindo, como ocorreu aqui. Minha sugestão é que centralize a imagem - sem usar repetição - e deixe uma cor de fundo caso o visitante utilize uma resolução (tela) maior que a imagem, ou utilize uma imagem de dimensões maiores.

Então, estou resolvendo isso também.

Estou tenando deixar ela ampliada, ou seja, ela muda conforme a resolução da tela da pessoa

testei o site em uma TV de 40 polegadas e não ficou legal.

Agora se eu não conseguir fazer isso, irei deixar uma cor só de fundo ou irei puxar a imagem para baixo mais utilizando outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas mudanças no site.

Segui a dica do Jordan Miguel.

coloquei algumas informações direto na pagina inicial e dando uma "googlada" no google imagem achei um fundo em madeira, dei uma "photoshopada" nele e ficou daquela cor, joguei no site e até que ficou legalizinho.

Aqueles botão Imprimir e contato irei mudar também para parecer melhor a cara do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é interessante a ideia de impressão a distancia. Parabéns não conhecia. A página inicial de seu site, possuí um texto em poucas concordâncias. Veja as partes: http://awesomescreenshot.com/06b7pmx56

Abraço.

Opa, Obrigado

é uma forma das pessoas pagarem menos para uma impressão colorida e preto e branco. Já que tem impresas que eu já vi cobrar até R$3,00 por uma impressão em Colorido.

Em relação aos erros, já corrigi.

Espero que tenha ficado bom. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meus pitacos, rs:

Essa imagem de imprimir por exemplo, está bem confuso, tente fazer um botão único que chame mais atenção, já que essa parte é essencial no site.

A foto do sliderbanner, não achei legal essa falta de foco (atrás do epson) e a sua logo se repetindo novamente, tente colocar uma foto em alta definição sem efeitos e retire sua logo, já que a mesma já se encontra em cima da página.

No mais é isso, bacana seu projeto, pode ter certeza que já é uma tendência esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meus pitacos, rs:

Essa imagem de imprimir por exemplo, está bem confuso, tente fazer um botão único que chame mais atenção, já que essa parte é essencial no site.

A foto do sliderbanner, não achei legal essa falta de foco (atrás do epson) e a sua logo se repetindo novamente, tente colocar uma foto em alta definição sem efeitos e retire sua logo, já que a mesma já se encontra em cima da página.

No mais é isso, bacana seu projeto, pode ter certeza que já é uma tendência esse serviço.

Irei fazer um botão mais atraente, mais ainda estou pensando no atraente

creio que até amanhã saia alguma idéia.

A respeito do Banner estou pesquisando algumas imagens na internet, não sei qual colocar ainda. (dicas??? rs)

Obrigado pelos Pitacos rsrs

Alguém recomendo um bom lugar para anunciar esse projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?