mzaidan Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O campo para alterar está assim: WHMCS2007-{NUMBER} Eu mudo o que? O que eu colocaria exatamente nesse campo Dê-me um exemplo de o que eu deveria botar exatamente nesse campo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O campo para alterar está assim: WHMCS2007-{NUMBER} Eu mudo o que? O que eu colocaria exatamente nesse campo Dê-me um exemplo de o que eu deveria botar exatamente nesse campo Você pode deixar apenas o {number} pois este é obrigatório. E este {number} que é trocado pelo numero das faturas quando são geradas. Qualquer outra coisa além disso será apenas para seu controle, tipo: {number}/2012 {number}-ComplexoWEB fatura {number} - 2012 Mas sinceramente, é mais frescura mesmo, só o {number} é o que tem que estar lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norival Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Obrigado pela explicação sobre o uso do incremento ao número da fatura e adição de complemento de numeração anual. Não existe alguma variável do sistema que indicaria ano, para facilitar ainda mais? Ou mesmo com a data. do tipo: "{number}/{date}" ou "{number}/{year}" Realmente imaginei tirar de algum arquivo .php onde for possível inserir algo assim: static function parse($date) { list($year, $month, $day) = split('-', $date); return array('year'=>$year, 'month'=>$month, 'day'=>$day); } Sou novato no uso do whmcs, paciência, por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados