Thiago Sabaia Postado Junho 6, 2012 Postado Junho 6, 2012 Meu professor de matematica já tinha me mostrado isso uma vez, por isso consegui resolver... thiagosabaia.net
tiagoCgms Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 Hehe, exatamente o que o amigo disse acima. O resultado de 2581 é 2. É o número de círculos dos números. 8 = 2 (bolinha/círculo) | 9 = 1 (bolinha/círculo)... nunca que eu saberia que era isso asuhsahuasuhasuha mas como Geral disse, Melhor professor que o google não existe
Cristian Augusto Postado Junho 7, 2012 Autor Postado Junho 7, 2012 nunca que eu saberia que era isso asuhsahuasuhasuha mas como Geral disse, Melhor professor que o google não existe Mas lembre-se que a internet também mente.
tiagoCgms Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 Mas lembre-se que a internet também mente. é depende da fonte de pesquisa que a pessoa faz. sempre tem uns sites trolando estudantes.
Cristian Augusto Postado Junho 7, 2012 Autor Postado Junho 7, 2012 é depende da fonte de pesquisa que a pessoa faz. sempre tem uns sites trolando estudantes. Wikipedia é um, editado por qualquer ser humando
tiagoCgms Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 Wikipedia é um, editado por qualquer ser humando intão é uma fonte duvidosa,até aprsentadores ja cairam nas trolagens,um deles galvão bueno.
Jordan Miguel Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 Não saberia também! rsrs, antes de ler os comentários, tentei algo mas não conseguí.
Felipe Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 Estou tentando raciocinar direito isso, pois não estou compreendendo nada.
Cristian Augusto Postado Junho 8, 2012 Autor Postado Junho 8, 2012 Estou tentando raciocinar direito isso, pois não estou compreendendo nada. A resposta já foi publicada aqui no tópico, só não entende quem não quer :P
Posts Recomendados