Thiago Sabaia Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Meu professor de matematica já tinha me mostrado isso uma vez, por isso consegui resolver... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
tiagoCgms Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Hehe, exatamente o que o amigo disse acima. O resultado de 2581 é 2. É o número de círculos dos números. 8 = 2 (bolinha/círculo) | 9 = 1 (bolinha/círculo)... nunca que eu saberia que era isso asuhsahuasuhasuha mas como Geral disse, Melhor professor que o google não existe Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 nunca que eu saberia que era isso asuhsahuasuhasuha mas como Geral disse, Melhor professor que o google não existe Mas lembre-se que a internet também mente. Link para o comentário
tiagoCgms Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Mas lembre-se que a internet também mente. é depende da fonte de pesquisa que a pessoa faz. sempre tem uns sites trolando estudantes. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 é depende da fonte de pesquisa que a pessoa faz. sempre tem uns sites trolando estudantes. Wikipedia é um, editado por qualquer ser humando Link para o comentário
tiagoCgms Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Wikipedia é um, editado por qualquer ser humando intão é uma fonte duvidosa,até aprsentadores ja cairam nas trolagens,um deles galvão bueno. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Não saberia também! rsrs, antes de ler os comentários, tentei algo mas não conseguí. Link para o comentário
Felipe Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Estou tentando raciocinar direito isso, pois não estou compreendendo nada. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Estou tentando raciocinar direito isso, pois não estou compreendendo nada. A resposta já foi publicada aqui no tópico, só não entende quem não quer :P Link para o comentário
Posts Recomendados