Visitante Postado Junho 4, 2012 Postado Junho 4, 2012 Concordo com o cresci, O barato saiu caro pra rapaziada de lá.
Jaime Silva Postado Junho 4, 2012 Postado Junho 4, 2012 E o caso WHMCS/Hostgator? Se tem menos segurança apenas por ser mais barato? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Visitante Postado Junho 4, 2012 Postado Junho 4, 2012 Eu sugiro remover o link e só autenticar já a info com a nossa palavra. o conteudo é pra lá de perigoso! Fica tranquilo, Isso aí é SHA1 :D
Visitante Postado Junho 4, 2012 Postado Junho 4, 2012 Eu sugiro remover o link e só autenticar já a info com a nossa palavra. o conteudo é pra lá de perigoso! Fica tranquilo, Isso aí é SHA1 :D @ /\ Vish, bugo e saiu 2 reply :o
Tio da TI Postado Junho 4, 2012 Postado Junho 4, 2012 E o caso WHMCS/Hostgator? Se tem menos segurança apenas por ser mais barato? Jaime, então, acho que ai tem dois pontos: 1) Pelo que se soube, a Hostgator não teve nada a ver com o episódio. 2) Eu acho o WHMCS barato, dentro do que se propõe a fazer (afinal, por isso ele é o mais popular). Eu coloco justamente o que você falou (em forma de pergunta), como afirmação: menos segurança = mais barato! Basta colocar os custos com segurança na ponta do lápis. Abraço!
luizpaulobr Postado Junho 4, 2012 Postado Junho 4, 2012 o WHMCS parece inseguro pois é o mais usado no munto, praticamente todas as empresas de hospedagem usa.. Por isso tem muito mais pessoas procurando falhas nele, do que desenvolvedores tentando descobrir e corrigí-las.
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 Complicado, mas isso é pura desinformação. Quem meche com internet sabe que há risco em qualquer lugar que se acessa, e por isso se protege e toma algumas medidas de segurança. Essas pessoas, acho, que são leigas ao qual confiaram na compra e acabaram por se dar mal, isso não sendo muito também culpa delas mas sim de pessoas de má influencia que utilizam um amplo mundo da internet ao qual da margem a vários serviços e ganhos, com a cara de não confiável. Isso só faz prejudicar o mundo da internet ao qual utilizamos como serviço e ganha pão, trazendo um prejuízo enorme a nós!
paulohenriquem Postado Agosto 25, 2012 Postado Agosto 25, 2012 é complicado mais acho que isso não se aplica somente ao brasil, gostamos muito de comprar brasil x países desenvolvidos mais muito deles também tem esses problemas.
diogodourado Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 Não entendi muito bem. O que houve foi somente um vazamento de cadastro. Algo a mais que isso? A pessoa é otaria so porque é cliente? Tenho 2 dedicados para um site de algo trafego, e estou pensando em reduzir custo contratando um na Fortatrust. Somente este depoimento contra? ou algo mais?
Rafael Cresci Postado Novembro 13, 2012 Autor Postado Novembro 13, 2012 Procure no webhostingtalk.com por "ServerPronto" e veja como estes golpistas se orgnizam. Se vc der seu numero de CC pra eles, melhor ter fundos.... 2
Posts Recomendados