Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Olá pessoal, Estou à procura de um webdesigner para realizar os seguintes serviços: criação de layout exclusivo, sem cópias ou exageros; algo simples mas ao mesmo tempo moderno e funcional; criação de página para contato/valores (página dos produtos) e contato; Procuro algo neste estilo: http://demo.scripteers.com/liveweb/index.html Resolvi pedir ajuda a vocês devido ao fato de experiência com empresas/freelancers. Não estou dando muito crédito a empresas que nunca vi ou não tive indicação pelo simples fato de estarem plagiando templates gringos. Conto com a ajuda de vocês para indicação Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio do Host Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Boa noite Cristian. Te indico a Studio Maxx, do nosso amigo aqui do fórum. http://studiomaxx.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Boa noite Cristian. Te indico a Studio Maxx, do nosso amigo aqui do fórum. http://studiomaxx.com.br/ Já foi cliente? Tem como enviar prévia do trabalho feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Cristian, Boa noite, fiquei pensando, porque não compra com eles ? Sâo bons profissionais, o tema glasshost eu comprei um para min, com certas modificações e acertos que eu precisava. Eles não são barateiros, principalmente quando existe a necessidade de ajustes e personalizações especificas, mais o trabalho dos caras são show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Cristian, Boa noite, fiquei pensando, porque não compra com eles ? Sâo bons profissionais, o tema glasshost eu comprei um para min, com certas modificações e acertos que eu precisava. Eles não são barateiros, principalmente quando existe a necessidade de ajustes e personalizações especificas, mais o trabalho dos caras são show. Angel, desculpe a pergunta. Você diz "eles" a StudioMaxx ou a scripteers.com? EDIT Pergunta respondida. Olhei o portfólio e o tema citado. Então, tem ideia em média o valor adicional para eles fazerem modificações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Cristian, Depende das modificações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Cristian, Depende das modificações. Entrei em contato com eles, em média 200 doletas para modificação de template, e 500 doletas para template novo. Gostei, porém vou dar uma pesquisada aqui no Brasil ainda Alguma empresa/webdesigner a mais para me indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Recomendo a Café Azul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Realmente bem lembrado, Café Azul, é um charme, o trabalho dos caras é realmente incrivel, se não me engano o custo minimo deles é de 2mil reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Tenho que admitir, a Café Azul faz um trabalho deslumbrante. Porém, infelizmente o meu orçamento não chega ao valor cobrado por eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados