Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recomendo a Café Azul.

Tenho que admitir, a Café Azul faz um trabalho deslumbrante. Porém, infelizmente o meu orçamento não chega ao valor cobrado por eles

Ilusão, vão sonhando, Cafe azul não cobra 2 mil. Coloque uns 20 mil por ai. Vai lá faça um orçamento e experimente, Uma amiga minha foi pedi um orçamento para eles para fazer um layout simples para um blog, e eles cobraram dela 6 mil reais.

Um conhecido meu, dono da agência Totum, aqui em Belo horizonte, cobrou 11 mil reais para fazer um simples site de casamento.

Logomarca e 3 mil reais.

Vocês estão bem fora do mercado de sites em... Site não é host, e muito menos aqueles feito por sobrinhos que você paga 30 reais por mes. Leva 30 , 60 , 90 dias para ficar pronto. Coloque sua hora + tempo + energia + anos de estudos. Isso não é host e sim a imagem da sua empresa, e a sua empresa na internet.

Quer algo bom, vai custar caro, não tem, junta, e tenha paciência para fazer algo que vai te da resultados. Digo isso porque já vi muitas pessoas tomar na cabeça pelo barato.

Se você não tem condições amigos, recomendo usar mesmo um template, personalize do seu jeito, vai juntando dinheiro e pague algo bom de uma vez, para você nao ter futuras dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?