Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade De Download Em Host


Posts Recomendados

Ola pessoal,

Primeiramente, peço desculpas caso esteja postando em area errada, acontece que não indentifiquei meu topico com nenhuma outra area.

Bom eu sou revendedor de host, e recentemente meu cliente questionou da velocidade de download, que esta a menos de 30kbps.

Gostaria de saber se tem alguma configuração do php.ini ou outro para que eu aumente a velocidade do download...

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há configuração a ser feita, isso depende muito do provedor dele, da localização dele, da localização e qualidade do link, dele e do servidor, as vezes o ping dele até o servidor está muito alto, 300ms +.

(Não confunda qualidade do link com velocidade do link).

Provavelmente com gerenciadores de Downloads ele vai conseguir aumentar em umas 5x essa velocidade (Ja que eles abrem até 10 sessões simultaneas no mesmo arquivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Movido.

Download é algo que não depende apenas do servidor, qual o link do seu cliente ? Existe um arquivo grande de testes ? Baixando de outro lugar é melhor ? Comparativo de download seu com o dele?

É tudo muito interdependente, se um cara desligar um switch no meio do caminho para esquentar o cafe, a velocidade muda completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No php.ini Não pode ser, ou o link do seu servidor está sobrecarregado, Ou o ping da conexão dele está Muito alto.

verique se o apache tem SendBufferSize Com um valor Baixo.

é verifique o modulo QoS. Mais provável é a conexão dele..

geralmente essas configurações ou módulos apache não são utilizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?