Jump to content
Sign in to follow this  
adrianojoi

Falha 0-Day Whmcs Liberada Por @ug

Recommended Posts

COmo da para perceber que o ataque é encima dos boletos, para que arriscar ? Eu não uso boleto mesmo, ja fiz questão de renomear.

• Like 1

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se." H.Ford

COmo da para perceber que o ataque é encima dos boletos, para que arriscar ? Eu não uso boleto mesmo, ja fiz questão de renomear.

Beleza, se for isso mesmo, eu estou tranquilo, já que eu uso o boleto pelo Paypal/PagSeguro.

...

Beleza, se for isso mesmo, eu estou tranquilo, já que eu uso o boleto pelo Paypal/PagSeguro.

Mais lembre-se de mudar o nome, pois o ataque não tem relação com os boletos, ele apenas usa os arquivos para isto.

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se." H.Ford

Mais lembre-se de mudar o nome, pois o ataque não tem relação com os boletos, ele apenas usa os arquivos para isto.

Já tomei as devidas providências, obrigado. :)

...

Pessoal, sou meio leigo em programação... mas pelo que entendi esse exploit é capaz de mudar a senha do whmcs? Nesse caso há alguma maneira de proteger o diretório admin? seria possível utilizar a função de proteger o diretório com senha sem comprometer o funcionamento do sistema?

Nesse caso há alguma maneira de proteger o diretório admin? seria possível utilizar a função de proteger o diretório com senha sem comprometer o funcionamento do sistema?

Sim, você pode e deve fazer isso.

Renomear a pasta admin também é bom, além de seguir aquelas outras dicas de segurança básicas do WHMCS.

Só fique atento que para renomear a pasta admin e manter o funcionamento do sistema você precisa indicar o novo caminho dela no arquivo configuration.php

Nesse link tem todo o básico de segurança do WHMCS.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...