Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boxbilling Em Revenda (Shared Host) ?

Featured Replies

Postado

Pela pesquisa aqui no fórum, vi que alguns membros já estão usando este gerenciador - BoxBilling.

Suponho que aqueles que usam VPS não tiveram problemas para instalar, mas alguém já o instalou em uma revenda (shared host)?

Pergunto pois há um comentário no site que devido a questões de performance e segurança deveria dar preferência a usá-lo em um VPS.

Agradeço as dicas e comentários produtivos.

Postado

já utilizei em uma revenda e funcionou diretinho.

É verdade que não cadastrei uma base de dados grande, pois só utilizei como teste...porém em questão de desempenho, não tenho do que reclamar...

Postado

ele funciona normal em revenda a diferença que ele usa um pouco mais de memoria que o convencional mas nada alarmante

Postado

Foi de barbada e ainda to usando só tem que habilitar coisas especificas que na maioria das revendas vem por padrao!

Postado

Utilizo revenda aqui e ele instalou normalmente, só tive que falar com meu fornecedor para instalar uns "aplicativos" extras no servidor principal. Para mim, daqui alguns meses ele pode estar batendo de frente com o WHMCS.

Postado

para min ele ja bate de frente a maioria dos modulos ja esta em desenvolvimento ja tem suporte a maioria dos sistemas basicos de servidores e formas de pagamento ja tem modulus moip, pagseguro, paypal, deposito / tranferencia e muitos outros to feliz com boxbilling

Postado

Ele realmente consome um pouco mais de memoria do que o WHMCS, mas em compensação na hora de criar/liberar as contas achei mais rápido.

AMV, onde encontro um modulo para o MoIP?

Postado

Ele realmente consome um pouco mais de memoria do que o WHMCS, mas em compensação na hora de criar/liberar as contas achei mais rápido.

AMV, onde encontro um modulo para o MoIP?

J o Erle Carra da ewchost comercializa a 25 reais se não me engano o modulo do moip, pagseguro e pagamento digital.

Postado

J o Erle Carra da ewchost comercializa a 25 reais se não me engano o modulo do moip, pagseguro e pagamento digital.

35 reais cada.

Postado

cara 35 reais por módulos desse porte e muito barato negos pagão muito mais caro módulos whmcs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.