Agência Col - Design Interativo Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Olá Pessoal, fiz uma compra no Adwords de 160,00 R$ Links Patrocinados do google. para uma campanha que ia utilizar só que não vou usar por agora e preciso do dinheiro , estou vendendo a 100 R$ o Saldo e de 160 R$ já ativado só criar a campanha e sucesso. contato/; email [email protected] msn: [email protected] skype: agenciacol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Fala Pessoal, Quando um cliente faz algum pedido o status do mesmo fica como pendente, após o pagamento ser confirmado o eu mudo o status para ativo, porem clicando em \"ORDERS\" => \"LIST PENDING ORDERS\" ele continua exibindo que o pedido está pendente, o que devo fazer para mudar este status? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Fala Pessoal, Quando um cliente faz algum pedido o status do mesmo fica como pendente, após o pagamento ser confirmado o eu mudo o status para ativo, porem clicando em \\\"ORDERS\\\" => \\\"LIST PENDING ORDERS\\\" ele continua exibindo que o pedido está pendente, o que devo fazer para mudar este status? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Oi, Da um list peding orders clica no numero da ordem que está pendente e depois clica em accept order espero ter respondido sua pergunta :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 putz, era isso mesmo pra mim quando a fatura era confirmada ali já alterava o status show agora, valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados