tagserver Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Prezados Amigos, Estou fazendo algumas configurações em meu sistema e gostaria de configurar o CEP automático, porém não encontro nada atualizado. Somente tutoriais para as versões antigas, estou utilizando a 5.0.3.. Alguém pode me ajudar neste sentido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Também gostaria de saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Você chegou a testar os tutoriais antigos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 O Edvan oferece este serviço veja em http://www.edvan.com.br/financeiro/servicoswhmcs.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Pois teste, eles ainda são válidos mesmo para versões mais novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 30, 2012 Administração Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Pois teste, eles ainda são válidos mesmo para versões mais novas. O whmcs não mudou de estrutura, acho que ainda são válidos como o jordan falou. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Me parece que todos que usavam(me incluindo) o cep automático, cansou de ficar fazendo personalozações e perder a cada update do whmcs hehehehee █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados