Felipe Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Neste caso, vai em opções > domínios Que vai ter uma opção p/ não permitir o registro de domínios :) Pois é, mas quem deseja fazer uma venda casada ( registro de domínio + hospedagem ) não pode fazer isso. Ok então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Ótima sugestão.. Felizmente não tenho muitos problemas com quem registra domínios aqui, mas cobro um pouco acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Faz um bom tempo que eu queria realizar essa alteração também, obrigado Edvan! Porém, mesmo após as alterações, eu verifiquei que se um usuário que pesquisar por um domínio e clicar em "Pedido", vai aparecer um menu com as opções de pedido e se ele clicar na opção “Transferir Domínio", irá aparecer a opção para o registro do domínio sem o plano de hospedagem. Para evitar esse procedimento, eu removi essa opção em /templates/orderforms/orderform_escolhido/ procurei pelo arquivo addomain.tpl e removi a linha abaixo: {if $registerdomainenabled}{if $domain neq "register"}<a href="{$smarty.server.PHP_SELF}?a=add&domain=register">{$LANG.registerdomain}</a>{else}<strong>{$LANG.registerdomain}</strong>{/if} |{/if} Contudo, se o usuário clicar na opção "Ver carrinho" em "Pedido" ou remover o plano de hospedagem no resumo do pedido, ele poderá realizar o registro do domínio sem um plano de hospedagem... Alguém sabe como evitar este procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Faz um bom tempo que eu queria realizar essa alteração também, obrigado Edvan! Porém, mesmo após as alterações, eu verifiquei que se um usuário que pesquisar por um domínio e clicar em "Pedido", vai aparecer um menu com as opções de pedido e se ele clicar na opção “Transferir Domínio", irá aparecer a opção para o registro do domínio sem o plano de hospedagem. Para evitar esse procedimento, eu removi essa opção em /templates/orderforms/orderform_escolhido/ procurei pelo arquivo addomain.tpl e removi a linha abaixo: {if $registerdomainenabled}{if $domain neq "register"}<a href="{$smarty.server.PHP_SELF}?a=add&domain=register">{$LANG.registerdomain}</a>{else}<strong>{$LANG.registerdomain}</strong>{/if} |{/if} Contudo, se o usuário clicar na opção "Ver carrinho" em "Pedido" ou remover o plano de hospedagem no resumo do pedido, ele poderá realizar o registro do domínio sem um plano de hospedagem... Alguém sabe como evitar este procedimento? Você teria que remover o botão http://bit.ly/KUaE3y. Para isso exclua a linha abaixo do viewcart.tpl essa linha se repete 2x no mesmo arquivo: <a href="#" onclick="removeItem('a','{$num}');return false" style="color:#cc0000;">[{$LANG.cartremove}]</a> Daí o cliente não conseguirá excluir o plano de hospedagem http://bit.ly/KUb0XM A desvantagem é que se o cliente quiser excluir um item do checkout ele terá que clicar em Esvaziar Pedido http://bit.ly/KUbfCi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Obrigado Edvan, realmente eu já esperava que a solução fosse a remoção deste item, mas não sabia exatamente onde ele se localizada, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados