Tiago Matos Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Boa dica meu caro, a princípio funcionará com o cpanel correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Sim funcionará sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Legal! Vou testar isso! :) valeu mesmo pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 A função HTTP_HOST do PHP informa o domínio da URL que está sendo executada. Então, voce pode ter uma tabela no Banco de dados, com todos os domínios cadastrados, quando o usuário acessar o site, você vai verificar se o valor do HTTP_POST possui algum registro na tabela, se tiver, vai abrir um template, que vai estar definido na tabela Dominios, se nao tiver, o site nao abre. Lembrando que se o cara digitar. www.dominio.com.br, o HTTP_HOST vai ser www.dominio.com.br Se o cara digitar, dominio.com.br, o HTTP_HOST vai ser dominio.com.br. Mas só isso ai acho que já te dá um caminho a seguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Também acredito que a melhor opção é trabalhar em MVC =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 A função HTTP_HOST do PHP informa o domínio da URL que está sendo executada. Então, voce pode ter uma tabela no Banco de dados, com todos os domínios cadastrados, quando o usuário acessar o site, você vai verificar se o valor do HTTP_POST possui algum registro na tabela, se tiver, vai abrir um template, que vai estar definido na tabela Dominios, se nao tiver, o site nao abre. Lembrando que se o cara digitar. www.dominio.com.br, o HTTP_HOST vai ser www.dominio.com.br Se o cara digitar, dominio.com.br, o HTTP_HOST vai ser dominio.com.br. Mas só isso ai acho que já te dá um caminho a seguir. Sim, eu iria usar essa variável mesmo..mas obrigado por lembrar. Também acredito que a melhor opção é trabalhar em MVC =) Opa! É sim, em qualquer situação, acho que MVC fica mais organizado seu sistema. E como vou usar framework não tem como não ser em MVC, rsrsr. Obrigado pessoal pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados