Emerson Melo Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Galera contratei o meu primeiro dedicado para ver como é e estudar um pouco a virtualizador que contratei foi o Xenserver 6!! Eu quero primeiro criar um vps windows com minha iso como seria o procedimento para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 você tem que que colocar sua .iso no servidor, e sincroniza ela no virtualizador, ai depois só criar o vps, se já estiver tudo configurado certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 MAs como coloco a iso no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Envia para o servidor via FTP ou outro protocolo ou baixa a iso diretamente no dedicado pela internet (muito mais rápido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Tenha em mente que precisa contratar ip adicional e criar mac address na OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Tenha em mente que precisa contratar ip adicional e criar mac address na OVH. esse kemeda vem com 1 ip. basta mais 1 ip para criar um vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 esse kemeda vem com 1 ip. basta mais 1 ip para criar um vps? Exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Isso ai mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Já tenho mais dois ips!! vou ver se consigo via ftp!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Galera em que pasta eu coloco a iso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados