joaopaulo Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 ps.: no WHMCS e no Soft4you tem essa taxa de setup? É bom pesquisar isso no mercado para ver como é. Referente ao WHMCS e Soft4you nao há essa taxa, porém qualquer coisa que voce precise tem de comprar o módulo, é tal coisa, compre módulo, é aquilo, compre módulo que seria uma forma dos revendedores usarem para terem mais lucro.... enquanto no meu perfil de revendedor, ele quer unica e exclusivamente revender para incluir nos seus planos de revenda de hosting, tendo assim um diferencial a oferecer... na minha filosofia a revenda é oferecida como um diferencial e nao um produto lucrativo.... Assim como a venda de dominios por hosts, nao é um produto lucrativo, mas um diferencial.... E eu não viso lucrar com os módulos básicos, tanto que para o momento o único módulo que penso em cobrar a parte é o da NFe que é um módulo não obrigatório.... e os demais módulos de boletos, boleto em pdf, moip, ps, pd, dinheiro mail, mercado pago, bb, itau, bradesco, visa, mastercard, dinners, depósitos de 19 bancos, já vão embarcados.... alias, nao vao embarcados, eles ficam num servidor a parte que servirá de webservice para pagamentos, pois em casos de mudanças de formas de integração a manutença fica bem simplificada, assim como a parametrização entre eles... Mas sei lá, quero ainda ouvir mais dicas... ouvi pouco até agora... Se quiserem me mostrar outras filosofias de venda, por favor, escrevam... estou aberto. Abraços Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Quanto aos módulos de pagamento, ficou uma dúvida depois de ler a sua mensagem: eles não ficaram na minha hospedagem e sim no seu servidor? Assim todos os dados de pagamentos e dos meus clientes ficariam no seu servidor? Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Quanto aos módulos de pagamento, ficou uma dúvida depois de ler a sua mensagem: eles não ficaram na minha hospedagem e sim no seu servidor? Assim todos os dados de pagamentos e dos meus clientes ficariam no seu servidor? O Gateway só será usado dado que várias outras APP's de minha loja de aplicativos vão usar o mesmo gateway, ou seja, é uma forma de centralizar. Assim como também será comercializada quotas de utilização ao estilo da Braspag, Uol Pagamento direto, e por aí vai e ainda garante a segurança das transações pois terá verificação diária de segurança por parte da Site Blindado, assim como todos as APP's serão verificadas pela Site Blindado garantindo aplicações não vulneráveis. Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Puxa, não gostei. Eu (e 99% do fórum) faço tudo por aqui com o WHMCS sem problemas de segurança, com o MoIP cuidando dessa parte. Aí já seria mais um intermediário, e mais uma despesa. Acredito que todos daqui não vão gostar disso. Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Puxa, não gostei. Eu (e 99% do fórum) faço tudo por aqui com o WHMCS sem problemas de segurança, com o MoIP cuidando dessa parte. Aí já seria mais um intermediário, e mais uma despesa. Acredito que todos daqui não vão gostar disso. Calma Maclei, você esta a confundir as coisas... O Gateway aqui dito não é um concorrente do Moip/Ps/F2B/PD/DM/Mp... nada disso, voce vai continuar processando seus pagamentos pelo Moip Pagamento Direto, porém... porém... de uma forma não visível, o gateway fará essa ponte entre voce e o Moip e pronto, tudo resolvido. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Huum.. Não gostei dessa história do Gateway.. Os preços estão bons, mas como o maclei disse, sem a taxa de setup para revenda ficaria bem melhor. Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 H... Entendido.. Entao desconsiderem o gateway para as formas de pagamento: depósito/F2B/PD/Moip/PS/MP e M e boletos via projeto boletophp. Agora para visa/master/dinners/american e transferencias como bb/itau/bradesco direto sem intermediarios, esses precisarão do gateway sem dúvidas...(Algumas dessas integraçoes precisam de servidores Windows) Estou ainda ouvindo sugestoes. Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 joaopaulo, eu não me confundi. Eu falei que não queria o seguinte: - Meu cliente clica para pagar - É direcionado ao seu site - É direcionado ao MoIP Para pagamento via cartão, transferência etc, acho que praticamente todos aqui usam o MoIP/F2B/PagSeguro e afins. Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 joaopaulo, eu não me confundi. Eu falei que não queria o seguinte: - Meu cliente clica para pagar - É direcionado ao seu site - É direcionado ao MoIP Para pagamento via cartão, transferência etc, acho que praticamente todos aqui usam o MoIP/F2B/PagSeguro e afins. Essa etapa ""meu site" só iria aparecer no caso do boleto. As demais nao :) Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Mas acho que não precisa, não tem necessidade com o boletoPHP por aí. E aquele negócio: o seu servidor cai e ninguém vai conseguir emitir boleto e efetuar pagamento. É arriscado tudo ficar nas suas costas, a responsabilidade é muito maior, pois um futuro cliente seu poderá lhe processar por causa disso. Pense nisso. Link para o comentário
Posts Recomendados