Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa sobre licenciamento


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou desenvolvendo e com protótipo já pronto e funcional, um gerenciador financeiro para hosting moderno voltado para o público e mercado brasileiro. Não vou dar detalhes do que há no gerenciador nesse momento, mas já posso adiantar que todas formas de pagamento por intermediários + visa/mastercard/dinners(pela redecard) + bb comércio eletronico + itau shopline + bradesco pagamento fácil já estão integradas, assim como paineis: plesk, cpanel e directadmin.

O problema atual é:

Os concorrentes são oferecidos por mensalidade até aí nenhum problema, porém, para o zé que está começando agora, pegar uma revenda de R$ 30,00 mais um painel de R$ 30,00.. significa para o zé que ele gasta o dobro só para manter um gerenciador financeiro. Como meu intuito além de lucrar é ajudar sobretudo os pequenos, gostaria de saber de vossas idéias para licenciamento. EStive pensando nisso:

[Licença convencional] - Licença vendida diretamente de mim para o usuário final

R$ 14,99/mensal

[Licença convencional Lifetime] - Licença vendida diretamente de mim para o usuário final com duração de "vida toda" para aquela versão licenciada + 1 ano de atualizações gratuitas + 1 upgrade de versao gratuito(fora do 1 ano de atualizaçao):

R$ 299,00

[Licença Revenda] - Licença vendida para hostings que querem revender nossas licenças(ou vende-la embarcada em planos de revenda/dedicados/etc..)

O empresário ganha 1 Licença Convencional com a funçao de revenda ativa

E cada licença extra custa a partir de R$ 7,99

==> Para até 10 licenças extras

Valor do Setup para até 10 licenças extras: R$ 149,00

Mensalidade: R$ 14,99 + número licenças extras * 9,99

==> Para até 35 licenças extras

Valor do Setup para até 30 licenças extras: R$ 399,00

Mensalidade: R$ 14,99 + número licenças extras * 8,99

==> 36 ou mais licenças extras

Valor do Setup para até 30 licenças extras: R$ 799,00

Mensalidade: R$ 14,99 + número licenças extras * 7,99

E aí, o que voces acham? O que voces sugerem?

Link para o comentário

Achei bacana a licença convencional. Você poderá gerar maior receita se vender módulos depois.

A licença lifetime pode até rolar mas só depois que o produto tiver consolidado no mercado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?