Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Mil perdões se postei na área errada.

Seguinte, eu queria colocar o email num servidor separado, sendo assim:

www.site.com.br = servidor 1

joao@site.com.br = servidor 2

e gostaria de acessar os emails no servidor 2, ou seja, sv2.site.com.br administrar os email de joao@site.com.br

utilizo o webmail que vem no kloxo (horde) e cloudflare.

O que preciso fazer?

Postado

Os dois servidores sao gerenciados pelo kloxo?

Se sim da uma passada no forum da lxcenter, so nao posso ajudar agora pq estou no celular, mas é basicamente apontar os mx e também o subdominio mail para o servidor 2.

De uma olhada tbm nos templates de dns do kloxo =]

Postado

Tipo, 1 é kloxo, outro é cpanel.

É apenas de uso pessoal e da equipe, quero que o email fique numa hospedagem básica (bluehost) eo servidor apenas para o site mesmo.

Obrigado Angel e Jmonteiro mas ainda não entendi, eu precisava que os emails joao@site.com.br fossem direto para a bluehost.

Postado

Tsudaka,

Você quer que o email não passe pelo servidor principal, na minha visão e conhecimento, isto não é possivel, pois o seu site aponta para um determinado local e este local deve conter as informações, a partir dai que existe o redirecionamento.

Postado

Tsudaka,

Você quer que o email não passe pelo servidor principal, na minha visão e conhecimento, isto não é possivel, pois o seu site aponta para um determinado local e este local deve conter as informações, a partir dai que existe o redirecionamento.

É possível contratando um serviço por fora de DNS.. Como o dyndns para gerenciar suas zonas separadamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-