Angel Junior Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Se o conteúdo é em Português, é natural que a pesquisa em Português inclua o site. Só que a pesquisa default para usuários brasileiros é Brasil, não apenas Português... então o resultado de busca para brasileiros vai ser menos relevante (ou seja, aparecer em páginas mais à frente na busca), o que não significa que não apareça, apenas que outros vão aparecer antes de você. Os testes que você fez incluíram entrar no Google Webmaster Tools e ver onde que o Google está situando o site ? Rubensk, Meus testes foram os mais limpos possiveis, não utilizei login, não fiz intervenções, e não modifiquei nada, utilizei o formato mais simples de pesquisa possivel, justamente na epoca estava estudando sobre isto no seo, e realmente não vi diferença, fiz um dominio .in e .net e o dominio .com.br todos com o mesmo nome e com o mesmo assunto, organizados para pesos iguais, e os 3 apareceram, hora você pesquisava dava o .in em primeiro, hora o .net e hora o .com.br e junto todo o lixo de conteudo que existia em diversos sites. Então, o que a lógica diz é que se o conteúdo é brasileiro é necessário iniciar a pesquisa por domínios setados como brasileiros. Agora se no final ele pega brasileiro com gringo e coloca em primeiro o mais relevante, eu não sei. O Google diz isto oficialmente em algum lugar? O Google não diz nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Então, o que a lógica diz é que se o conteúdo é brasileiro é necessário iniciar a pesquisa por domínios setados como brasileiros. Agora se no final ele pega brasileiro com gringo e coloca em primeiro o mais relevante, eu não sei. O Google diz isto oficialmente em algum lugar? http://www.youtube.com/user/googlewebmasterhelp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Rubensk, Meus testes foram os mais limpos possiveis, não utilizei login, não fiz intervenções, e não modifiquei nada, utilizei o formato mais simples de pesquisa possivel, justamente na epoca estava estudando sobre isto no seo, e realmente não vi diferença, fiz um dominio .in e .net e o dominio .com.br todos com o mesmo nome e com o mesmo assunto, organizados para pesos iguais, e os 3 apareceram, hora você pesquisava dava o .in em primeiro, hora o .net e hora o .com.br e junto todo o lixo de conteudo que existia em diversos sites. Se é o mesmo conteúdo, o Google considerou como versões do mesmo site. Para fazer esse teste você precisaria ter feito 3 conteúdos similares em quantidades de palavras e ocorrências do termo de busca, mas conteúdos diferentes entre si. O Google não diz nada. Procure pelos vídeos e artigos do Matt Cuts, funcionário do Google, tanto no perfil Google+ dele quanto no canal oficial do Google Webmaster no Youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados