Jesmarcelo Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Admins/moderadores, Tenho visto atualmente um grande número de pessoas disponibilizando cupons adwords, acho que seria interessante se isso fosse centralizado em apenas um único tópico e assim todos disponibilizassem o cupom neste tópico, acredito que isso iria deixar o fórum mais limpo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Concordo, entretanto haveria que ter atualizações diárias por um moderador. Pelo menos teriam mais trabalhos para ser feito, além de caçar os meus tópicos e excluí-los. Ideia apoiada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Apoio a ideia também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rutosa Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Concordo seria muito interessante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.