Michel Almeida Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Não vendido ! É com muita tristeza que venho anunciar que a RevolutionHost está a venda. MOTIVO: Ultimamente ando sem tempo para administrar a Host , pois a carga horário do meu serviço aumento.Com isso passo a maior parte do dia fora de casa. Vendo tudo de uma vez só: Site completo ( editado por web design + licença ) + Personalização do LiveZilla + Cartela de Clientes. Atualmente utilizo Revenda de Hospedagem em servidores Brasileiros da WebinRevenda onde tenho + - uns 20 dias pagos. Para mais detalhes envie MP com proposta e msn ou skype para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nervans Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ja foi vendido. É Interessante que seja atualizado quando vender :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Não vendido ! É com muita tristeza que venho anunciar que a RevolutionHost está a venda. MOTIVO: Ultimamente ando sem tempo para administrar a Host , pois a carga horário do meu serviço aumento.Com isso passo a maior parte do dia fora de casa. Vendo tudo de uma vez só: Site completo ( editado por web design + licença ) + Personalização do LiveZilla + Cartela de Clientes. Atualmente utilizo Revenda de Hospedagem em servidores Brasileiros da WebinRevenda onde tenho + - uns 20 dias pagos. Para mais detalhes envie MP com proposta e msn ou skype para contato. estar a venda ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 estar a venda ainda ? Ja foi vendido. É Interessante que seja atualizado quando vender thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados