Dexter Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Ótimo vídeo para quem não se preocupa com mídias sociais --> http://youtu.be/6DlR603h6C8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 O Video é muito bom, mais sinceramente moda ? Tudo é moda quando falamos de consumo, afinal, outro dia tinhamos o Orkut, outro dia tinhamos outros serviços, em breve novos serviços, e novas formas de interação, o consumidor evolui, temos que evoluir também. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Concerteza Angel, mas o facebook vem acompanhando essa evolução já o orkut foi sendo esquecido virando assim o que vemos hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Orkut e IE porque ainda usam? Acho que o Facebook vai ficar estático em algum momento, tal como o Orkut. Algo totalmente novo é mais interessante do que um serviço já conhecido que apenas muda algumas coisas. Facebook é temporário. Mídias socias são ótima fonte de publicidade, isso é conhecido, mas pude comprovar isso somente ontem, após ter 4.000 acessos repentinos ao um de meus sites através de um link postado no Facebook. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 É perigosa e amedrontador olhar apenas para o Facebook como a salvação da humanidade para a comunicação social. Alguém se lembra do Myspace? Claro que se deve investir em redes sociais, mas tem que agir como investidores da bolsa: 80% do investimento em renda fixa e 20% para especulação. Se hoje a TV, Jornal e Rádio, trazem resultados positivos, não adianta cortar esses veículos agora e jogar tudo em mídias sociais. O Walter Longo numa palestra disse o seguinte: "Ninguém ainda está entendendo muito bem o que está ocorrendo, o que deve ser feito, e o que será, mas as empresas que querem ficar de pé, pegam hoje os seus lucros na mídia tradicional e investem nas mídias sociais para tentar aprender como agir nesse novo momento da publicidade". Fato. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Mas como já falei e reforço, tudo é moda! O Consumidor segue as tendencias, nada existe e perdura para sempre, uma hora ou outra muda, o importante é você estar correndo atras do que é moda naquele momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Totalmente! O fato é que tudo é muito rápido. Quem só investe em FB e esquece das outras, certamente já está para trás. FB vai acabar um dia (não fechar, mas deixar de ser usado largamente como é hoje). Tem sempre que pesquisar novas "tendências". E rede social nasce e morre todo dia, umas duram mais, como o facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 O Video é muito bom, mais sinceramente moda ? Tudo é moda quando falamos de consumo, afinal, outro dia tinhamos o Orkut, outro dia tinhamos outros serviços, em breve novos serviços, e novas formas de interação, o consumidor evolui, temos que evoluir também. Concordo plenamente, pura MODA! Cabe a nós aproveitarmos cada mídia social e a sua ascensão para divulgar nossos negócios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 No 5º fórum Internacional de Ti do Banrisul, que ocorreu aqui em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi dito algo muito parecido sobre a mobilidade: "Ninguém vai deixar de trabalhar em um notebook e executar o serviço prestado em um smartfone, ou tablet. As empresas precisam manter os serviços mais robustos e agregar serviços à questão da mobilidade. Não é isto ou aquilo, é algo a mais para agregar serviços. Ainda não chegou a hora em que uma ferramenta será tudo." Ou seja, que nem uma árvore manter as raízes e esticar um braço pra onde o mercado vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 É um item temporário, vai acabar um dia, enquanto um não acaba, invista nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados