Felipe Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Bom pessoal, estava dando uma olhada no Google e eu encontrei uma empresa que vende dedicados com preço em conta (em minha opinião) vejam: http://www.server4you.com Gostaria de saber se há alguém aqui que tenha pelo menos ouvido falar dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Bom pessoal, estava dando uma olhada no Google e eu encontrei uma empresa que vende dedicados com preço em conta (em minha opinião) vejam: http://www.server4you.com Gostaria de saber se há alguém aqui que tenha pelo menos ouvido falar dela. de uma olhada aqui mesmo no forum tem varios post sobre a soft4you, Dica: use opção "Pesquisar" aqui no canto direito superior.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Servidores não-gerenciados, atendimento rápido, bom preço, mesmo assim só recomendo pra backup e streaming. Motivo: sem suporte a virtualização, IP adicionais com valor alto, HD com desempenho péssimo, DNS reverso pago mensalmente. São muito rígidos sobre spam, phishing e afins e ao mesmo tempo tolerante com você desde que colabore. Marcão, Marcão, é SERVER não SOFT! 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Servidores não-gerenciados, atendimento rápido, bom preço, mesmo assim só recomendo pra backup e streaming. Motivo: sem suporte a virtualização, IP adicionais com valor alto, HD com desempenho péssimo, DNS reverso pago mensalmente. São muito rígidos sobre spam, phishing e afins e ao mesmo tempo tolerante com você desde que colabore. Marcão, Marcão, é SERVER não SOFT! Obrigado pelo seu esclarecimento Jaime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados