Felipe Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá amigos, hoje deparei-me com uma grande dúvida: Como editar um template daqueles vendidos no whmcsthemes.com, pois nos arquivos está embaralhado um monte de arquivos e não quero cometer nenhum erro. Poderiam me ajudar nessa "batalha"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Verifique nas pastas que eles lhe forneceram os arquivos .tpl e edite-os. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Se está com medo de bagunçar é só fazer um backup antes de começar a fuçar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Se está com medo de bagunçar é só fazer um backup antes de começar a fuçar... Já achei os arquivos .tpl para a edição :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados