Igorzinho Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Amigos gostaria de saber meu ip cpanel está banido na rede livemail a mais de 1 semana não sei mais o que eu faço amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Troca de IP, hehehe. Não conheço um ser deste planeta que conseguiu que o Hotmail desbloqueasse o IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Troca de IP, hehehe. Não conheço um ser deste planeta que conseguiu que o Hotmail desbloqueasse o IP. Meu DC desbloqueou um IP pra mim rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Mais eu acho que tipo assim a limestone consegue desbanir se pedir pra livemail correto? Outra coisa alguem sabe por que meu usuario tem alerta em baixo do nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Tenho um IP na limestone que todos os emails vão para o lixo e eles não conseguem resolver tmb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 A limestone no caso me deu um bloco novo e falou pra eu usar ele para enviar emails, tambem falou que está em contato com a livemail para unban no outro range. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados