filipidev Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Olá Galera, estou com um dedicado que irei colocar Xen/HVM gostaria de ajuda, gostaria de saber como posso criar o LV Group Pelo SSH, Agradeço A todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Não tem como, você deve particionar o sistema como queres no ato da instalação do servidor. Reserve ~80GB para o /, e o restante para o LVM, sem formatar (partição limpa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 é no Solusvm o que defino Em LV Group? neste campo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 O nome do volume criado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 O nome do volume criado. Justamente isso, não sei criar o volume. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Poste o resultado do comando vgdisplay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados