Igorzinho Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Amigos, eu tenho a contratação de um EV pedi o cancelamento por que não deu certo expliquei entre outros. Estou tentando recuperar o pagamento a mais de 3 meses! Ja tentei telefone > Caixa postal. Tentei paypal > Não protegemos itens de internet. Tentei ticket > Eles apenas fecham o ticket dão closed não falam nada! O que eu faço meus amigos? Link to comment
Igorzinho Posted May 15, 2012 Author Share Posted May 15, 2012 SSL Certificates - GlobeSSL PROMO EV SSL $290.00 USD Annually 03/20/2013 Link to comment
joaopaulo Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Uma vez emitido o certificado... já era. Compro todos certificados lá e nunca tive problemas... Abraços PS: Se o motivo foi pela falta da documentação exigida, também não devolvem a grana. Link to comment
matheus.almeida Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Acho que a política dessa empresa, comprei um EV também e como não deu certo para o cliente (a razão social não batia com o nome do domínio), estornaram. Link to comment
Igorzinho Posted May 15, 2012 Author Share Posted May 15, 2012 Entendo amigo. Mais e justo não devolver o valor pago ? Concerteza não. Sendo uma empresa brasileira eu recorreria de alguma forma. Alguem sabe o que posso fazer. Link to comment
chuvadenovembro Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Entendo amigo. Mais e justo não devolver o valor pago ? Concerteza não. Sendo uma empresa brasileira eu recorreria de alguma forma. Alguem sabe o que posso fazer. Sentar e chorar hehehehe Por curiosidade, por que não procurou uma empresa brasileira desde o inicio? Pode dar mais detalhes sobre o problema que levou você a desistir do certificado? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Igorzinho Posted May 15, 2012 Author Share Posted May 15, 2012 Primeiro os documentos exigidos. Segundo não tenho interesse mais no EV. Queria somente o SSL. O normal mesmo que e 20 reais se eles pelo menos, trocar de alguma forma. Link to comment
Igorzinho Posted May 15, 2012 Author Share Posted May 15, 2012 Alguem não teria algum contato maior com eles? Por ser revendedor algo do tipo ? Achei que no PDH teria algo. Link to comment
joaopaulo Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 hmmm vasculhei minha conta revenda e só tem um formulário comum... Link to comment
matheus.almeida Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 www.webhostingtalk.com. Posta uma reclamação lá (em inglês obviamente).. lá eles vão ver. ;) Link to comment
Recommended Posts