everhost Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Olá amigos, Estou com um problema que está me dando muita dor de cabeça, no meu whmcs quando habilito o captcha, para reforçar a segurança fica um [X] no lugar e já fiz de tudo e imagem não aparece. 1) Já apaguei os arquivos temporários do templates_c 2) Já verifiquei as permissões do template_c, está 777. 3) Repassei o arquivo (../includes/verifyimage.php), e aparentemente não tem falhas. Notei que algumas imagens não aparecem no meu whmcs, veja a imagem: Meu whm/cpanel eu mesmo configurei, é a versão mais recente, adquirir a licença através da revenda da hostdime, acredito que possa ser algo relacionado a alguma função que devo habilitar, se alguém já passou por isso ficarei grato se puder me dar uma ajuda. Grande abraço, Marcos Padovan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Veja se o host tem a biblioteca GD iinstalada e se o PHP foi compilado com ela. Qual o painel de controle do seu host? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
everhost Posted May 13, 2012 Author Share Posted May 13, 2012 Jaime valeu pela dica, consegui resolver o problema. Uso whm 11.32.2 com Easy::Apache v3.12.3 Fiz uma pesquisa sobre biblioteca GD e por final encontrei este vídeo no youtube que me ajudou muito a configurar o apache. Muito obrigado pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts