anrsm Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 BIXO, axo que tem que parar de falar groselha tambem PERDER TEMPO E DESEMBOLSAR GRANA? TO FALANDO DO TIPO DE ATENDIMENTO QUE A "EMPRESA" DEU VEJA E RELEIA VOCES ISSO NAO SE FAZ COMO O JAIME FEZ E ELE AINDA VEM FALAR groselha aqui para ne "Ficar postando bobagens sobre liberação de dias grátis num plano de revenda" (Jaime reveja o que falei) Prazo? maioria das empresas como toldo tem liberação 24 horas, voce estava enrolando e voce sabe disso passou um dia completo e voce nao liberou, no CHAT nunca está, quando estava, entrei e voce saiu então é melhor você se aperfeiçoar e começar a tratar todos como cliente ou pré cliente, pois assim, você mostra que tipo de empresa é a sua. a RGAHost é IGUAL ao tipo de atendimento prestado pela do Jaime, e a outra empresa que citei é desconfiada demais PEÇO QUE RELEIAM, Não estou falando groselha, não sou leigo tambem, apenas estou procurando algo barato e de alguem de confiança, JA QUE OFERECEM ESTE TIPO DE SERVIÇO (O BARATINHO). .... @ Obrigado ao Roots, o cara realmente falou tudo, só que acho que tem muitos aqui que tem que deixar a "amizade" de lado e falar que realmente o serviço do cara é um lixo. se ao menos cumprissem horário do Suporte (Chat) e tickets. A EMPRESA ONDE ESTOU CYBERDATA.COM.BR é um lixo, mas o uptime é bom, PREÇOS REALMENTE BAIXOS, mas ainda digo, uptime é bom, em processos, etc é lento etc. não tem suporte direto por CHAT, mas em tickets pelo menos respondem em menos de 4 horas ... Pode colocar la em Depoimentos negativos (Sendo que nem se quer fui cliente ainda) .... poisé, eu nunca deixei de pagar uma revenda, tanto onde estou e nos preço da antiga insidehost que ambos fiquei e estou a mais de 1 ano e meio... e tu acha que o cara vai me liberar agora? kkkkkkkkkkkk para ne.... levou pressão ficou magoado encare isso como um metodo de aperfeiçoamento... abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 (editado) Para deixar claro, não estou falando apenas da duas ou mais empresas, estou falando de modo geral, do que se tem muito aqui na PHD, como falei, não sou leigo, apenas nao acho necessário pagar agora uma VPS ou um dedicado, tem muitos aqui que falam groselha, falam que tem empresa mas não faz se quer o comprometimento com o cliente e pré cliente. realmente ta dificil, as demais empresas aqui que eu não citei, pare, pensa e reveja se você é um bom "empresario" que realmente pode atender a demanda de clientes que tem e se o seu serviço realmente presta.. Saudações Editado Maio 12, 2012 por Marco Antonio Editado pela moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Cara ñ perca tempo abrindo post desnecessário, desembolsa logo a GRANA e pega um serviço de qualidade, é muito mais simples! Essa situação serve p/muitos aqui no forum, a grande maioria cobra uma merreca e se passa por empresa grande, pura MENTIRA! Ñ passa de empresa de fundo de quintal, e tem mais... tem muitas aê c/CNPJ q ñ vale um TOSTÃO! Aqui no forum mesmo, a gente vê dono de HOST batendo boca com cliente insatisfeito ou então dando desculpas esfarrapadas, o povo já tá queimado e acaba se queimando mais ainda, o q serve p/nós vermos quem realmente são. Tá na hora do pessoal rever os conceitos, procurar investir em qualidade para ter um retorno financeiro melhor, procurar melhorar o atendimento (muitos aê atendem via MSN, skype, telefone, atendimento online, ticket, até sinal de fumaça, mas qndo o cliente realmente precisa o cara some), melhorar o suporte, cumprir horários enfim, CRESCER galera! Vale lembrar que aqui no FORUM tem muitas empresas sérias e de qualidade, com atendimento e suporte descente, cumprem horários e etc... é aquele ditado "Quer um serviço de qualidade? Então pague caro!". Pq qndo vc precisar, vai ter a certeza q vai ser atendido com rapidez, segurança e sem enrrolação. assino em baixo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Roots, vale lembrar também que nem sempre o caro é o mais indicado e seguro. Um exemplo, na empresa onde trabalho possuímos um plano de R$ 249,00 com a hostnet, pois precisamos de banco de dados SQL, O servidor deles onde ficaram os bancos tiveram problema de hardware e demoraram 5 dias para voltar. Agora lhe pergunto, onde está o suporte agil pelo que pagamos? PS: Desculpem o OFF-Topico. 2 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Acredito que o serviço deve ser testado antes de qualquer reclamação, mas enfim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Acredito que o serviço deve ser testado antes de qualquer reclamação, mas enfim.. Por isto foi editado o post, e nome das empresas retirado... Porem nao deixa de ser um post interessante, alem de que é uma visão de um consumidor/cliente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Não-cliente postando bobagem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Isso não seria um tipo de reclamação? Por que não foi excluído? Já é o segundo post dessa pessoa. Um não-cliente tá postando queixas e é apoiado. Alguém com raiva vem postar divagações e ainda é apoiado, não é o tipo de postura que eu esperava da moderação. A intenção foi simplesmente difamar pela não disponibilização de dias de testes, mesmo quando ainda dentro do prazo pra liberação. Eu escolho meus clientes e já dispensei muitos assim. Respondi os tickets dessa pessoa e a recebi no chat, mas não posso fazer suas vontades. Questionamento sobre horário de chat, ticket. Não posso considerar suas opiniões como sugestões pra melhorar no atendimento, etc, porque simplesmente já tenho minha meta de trabalho. Jaime,O senhor poderia ter verificado que o post foi editado, e nao tem nenhum nome de empresa, ou etc. O seja o assunto ficou geral achei melhor manter-lo, mesmo editado. pois e interessante abordar o atendimento geral de nossas empresas e como tratamos nossoss clientes. Agora, depoimentos diretos sobre empresas sem ter sido cliente nao serão aceitos. (vejam nossas regras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Jaime,O senhor poderia ter verificado que o post foi editado, e nao tem nenhum nome de empresa, ou etc. O seja o assunto ficou geral achei melhor manter-lo, mesmo editado. pois e interessante abordar o atendimento geral de nossas empresas e como tratamos nossoss clientes. Agora, depoimentos diretos sobre empresas sem ter sido cliente nao serão aceitos. (vejam nossas regras) Peço atenção dada referente ao que você falou "Agora. depoimentos diretos sobre empresas sem ter sido cliente não serão aceitos" Com educaçao claro Marco, mas eu tentei ser cliente destas empresas, peço desculpa se fui muito agressivo, mas até então apenas comentei o que aconteceu, e ainda mais pelo proprietário da xxxxxxxxx ter agido desta forma e falado groselhas, achas que vou me sentir confortavel na empresa dele? seguro? não tem comprometimento não se sabe a segurança. como o amigão ali falou paga duzentos e poucos pra HOSTNET e ai, suporte ficou precário pra ele e problema no banco.... axo que mesmo que o uptime não seja dos melhores, a empresa deveria prestar o suporte e agilidade no ticket e não ficar sozinho nesta selva gigante de empresas onde talvez presta a qualidade mas o atendimento um lixo, talvez vulgo xxxxxxxxxx, até então não recebi nenhuma ativaçao e nem devo receber. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 e não paro aqui, Além do mais,onde não foi ativado minha conta na xxxxxxxxxx e está totalmente fora do prazo na qual o Jaime deu, não me1sinto seguro em ficar com ele, mas gostaria ate então testar o serviço na qual ele deu de 3 dias. e espero que ele ao menos crie a revenda... hahaha se é que irá fazer isto, é, tem que saber conviver sob pressão :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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