Pedro Lazari Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Olá Pessoal do fórum, após ter resolvido todos os problemas que tinha com o servidor de licenças que contratei com o WHMCS, mas agora estou com uma duvida, cadastrei um addon para um produto que vem com licença, mas a minha dúvida é, tenho que inserir aquele script "exemplar" que vem junto com o servidor de licença também no script do addon? Como Fazer?? Quem puder ajudar eu agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 O addon é um serviço adicional, estou certo? O que precisa é apenas validar se o usuário adquiriu ou não o addon ao se verificar a licença. Peça ajuda ou suporte do WHMCS e coloque aqui a resposta deles, que talvez eu possa ajudar, pois também não tenho conhecimento de como exatamente isso é feito. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted May 12, 2012 Author Share Posted May 12, 2012 Ticket Criado, aguardando resposta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts