Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim calro ok.

E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente?

por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D

Postado

Sim calro ok.

E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente?

por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D

Você deve ter um irmão, mãe, tio, avo, etc... que tenha outro cpf, correto?

Faça o seguinte, se cadastre no pagseguro com 1 deles, opte pela conta do tipo vendedor e pronto. Envie uma cobrança de sei lá, R$ 5,00 para o email de outro parente seu, pague no banco o boleto e veja como aparece no pagseguro essa informação.

O jeito é pagar pra ver.

Postado

Sim calro ok.

Antes de você se preocupar com as formas de pagamento, é preciso estruturar a futura empresa: faça um plano de negócios, estruture seu atendimento (telefone, ticket, chat, etc... horários de atendimento), quais serão seus fornecedores, quem responderá judicialmente pela empresa/serviços (já que você é de menor) em casos de PROCON, etc. Em um primeiro momento, você pode receber até por depósito e depois pensar em soluções que facilite a vida dos seus clientes.

Abraço.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos mais uma vez.

E alguem ae sabe dolwoad de um site administravel de hosting?pode ser pago tambem,eu estou na busca de um site ja.

Grato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?