joaoj7 Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Sim calro ok. E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente? por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Sim calro ok. E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente? por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D Você deve ter um irmão, mãe, tio, avo, etc... que tenha outro cpf, correto? Faça o seguinte, se cadastre no pagseguro com 1 deles, opte pela conta do tipo vendedor e pronto. Envie uma cobrança de sei lá, R$ 5,00 para o email de outro parente seu, pague no banco o boleto e veja como aparece no pagseguro essa informação. O jeito é pagar pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Sim calro ok. E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente? por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D Antes de você se preocupar com as formas de pagamento, é preciso estruturar a futura empresa: faça um plano de negócios, estruture seu atendimento (telefone, ticket, chat, etc... horários de atendimento), quais serão seus fornecedores, quem responderá judicialmente pela empresa/serviços (já que você é de menor) em casos de PROCON, etc. Em um primeiro momento, você pode receber até por depósito e depois pensar em soluções que facilite a vida dos seus clientes. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoj7 Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Obrigado a todos mais uma vez. E alguem ae sabe dolwoad de um site administravel de hosting?pode ser pago tambem,eu estou na busca de um site ja. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados