Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal De Qual Empresa Comprar?


pontodohost

Posts Recomendados

Bom, na minha opinião eu iria contratar da 3º a MegaHost do Alexandre Duran daqui do Fórum :), Porque achei ela mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião eu iria contratar da 3º a MegaHost do Alexandre Duran daqui do Fórum :), Porque achei ela mais confiável.

Também acho....

Se tiver duvidas de uma olhada nos classificados do fórum também tem excelentes empresas oferecendo serviços de revenda... http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião eu iria contratar da 3º a MegaHost do Alexandre Duran daqui do Fórum :), Porque achei ela mais confiável.

RGAIDC também é do Jaime, membro do forum.. Não?

Hostmídia Já existe no mercado já faz algum tempo. RGAIDC e MegaHost é de nossos amigos membros do forum Jaime e Duran - As outras citadas não tenho referência.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era cliente da InHosting até ela na semana passada da um erro e eu quase perder todos clientes.

Agora estou em um VPS na BauruSites.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa do Alexandre Duran, eu sempre simpatizei com ela, não sei se realmente ele é o dono, mas até então quando tive com ela megahost (antes era outro nome, não me recordo) mas os serviços eram realmente caros, eu pagava se não me engano 60 reais por mês por uma revenda de 2 ou 3 giga EUA, apenas ele respondia os e-mails e alguns erros de ortografia, pois sabia que os erros era devido sua forma rápida de digitar...

no entanto não tinha problema referente a quedas etc, supria os 99,8% chegou até mesmo depois 1 ano como cliente, aumentou espaço foi para 5gb..

se não me engano era insidehost a antiga empresa..

Não tenho com o que me queixar, mas mesmo tendo alguns erros ortográficos e apenas ele como atendente (talvez só ele me atendia, prioridade a mim rsrs)

Nunca fiquei insatisfeito, mesmo sabendo que estava caro... rs

Mas os Serviços e comprometimento do Alexandre Duran vale a pena para quem quer realmente gastar um pouco a mais $$ :) por um serviço bom... ESTOU DIZENDO ISSO PRQ NÃO PEGUEI MUITAS EMPRESAS DE REVENDAS, USEI POUCAS, NÃO USEI AINDA UMA DAS MAIS BARATAS E VER QUALIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?