Visitante Carlos Zamora Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Sim João, eu sei que é 4408! Hehehehe! Coloquei o 0000 como exemplo. Mesmo assim não funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Newton, E assim que vc deseja que funcione?? igual a essa rádio?? http://cgihost.net.br:10008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Isso mesmo Marcio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Nesse cliente fiz duas alterações... Primeira: Configuração do servidor de streaming ( tem que apontar para o Dominio e para IP), como eu o Centocast ficou facil. Segunda: DNS na sua empresa de hospedagem como já foi falado acima. Aqui funcionou de primeira e perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Pois é, então acho que fiquei a ver navios! Como citei acima, a empresa de hospedagem na qual estou nunca ouviu falar a respeito. Sem contar que o WHM não tenho acesso ao DNS Functions! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Newton, Estou mandando uma MP com o meu MSN... me adiciona e cnversamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 É, realmente ainda não deu certo. Ontem a noite falei com outro atendente e o mesmo disse que esse tipo de acesso (DNS Functions no WHM) é só para que tem VPS ou Servidor Dedicado. Complicado assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tlssistemas Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 te recomendo migrar para outra empresa de hospedagem que tenha este acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olá pessoal, estou com problema para integrar o whmcs com o whmsonic vi um vídeo que a própria WHMSONIC mostra como fazer a integração porém a versão do whmcs é antiga, vi um arquivo num blog sobre whmcs onde é só mandar para a pasta, mas este arquivo também tá com problema pois ele não tá pegando o ip do server. Alguém sabe como posso resolver isso? Por favor alguém me ajude. Sei que algumas pessoas utilizam o whmcs junto com o whmsonic, por favor me dêem uma luz de como posso resolver isso. Desde já agradeço ao pessoal do forúm. :\'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olá pessoal, estou com problema para integrar o whmcs com o whmsonic vi um vídeo que a própria WHMSONIC mostra como fazer a integração porém a versão do whmcs é antiga, vi um arquivo num blog sobre whmcs onde é só mandar para a pasta, mas este arquivo também tá com problema pois ele não tá pegando o ip do server. Alguém sabe como posso resolver isso? Por favor alguém me ajude. Sei que algumas pessoas utilizam o whmcs junto com o whmsonic, por favor me dêem uma luz de como posso resolver isso. Desde já agradeço ao pessoal do forúm. :\\\'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados