Pedro Lazari Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá Pessoal, Gostaria de saber se existe algum sistema para licenciamento de aplicações, desenvolvidas tanto para WHMCS quanto para Web Normal. Estava vendo no site do WHMCS e o addon que eles comercializam é muito para meu orçamento, quero algo que seja mais barato ou ate mesmo gratuito. Atenciosamente, Pedro Lazari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá Pedro. Acredito eu, que não existe nenhum módulo desse tipo gratuito ou com um preço mais baixo. só existe somente o módulo oficial da whmcs. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Acredito que você terá dificuldades para encontrar algo gratuito nesse sentido. Quando li o tópico, iria lhe falar exatamente sobre esse addon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 $99 dólares do addon + uns $9 dólares se for usar Ioncube pra proteger os scripts O BoxBilling tem um sistema de licencimento -> http://www.boxbilling.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Então eu preciso mesmo de uma solução que seja provisória, pois o modulo da WHMCS comprarei mais para frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Testando o BoxBilling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Testado e não aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Companheiro, Se não tem como investir nisso, recomendo desenvolver na 'unha' ou hospedar no seu servidor para prevenir "pirataria". O módulo de licenciamento da WHMCS é o mais barato que eu já vi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Eu irei investir neste modulo, so que nao agora.. talvez daqui a 1 ou 2 meses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados