Marcos - I7Site.com Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Tenho conta no Itaú Uniclass e nada a reclamar. Até para assinar contratos, não preciso sair de casa. :) é isso ai, eu tb tenho essas comodidades, sem falar que temos um gerente que nos atende com exclusividade na agencia ou por telefone, claro que no horario comercial... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Eu tenho conta em praticamente todos bancos comuns, porém te aconselho a abrir onde tenha algum amigo, nem que ele seja o estagiário. Amizade em banco = duas mãos nas quatro rodas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Eu tenho conta em praticamente todos bancos comuns, porém te aconselho a abrir onde tenha algum amigo, nem que ele seja o estagiário. Amizade em banco = duas mãos nas quatro rodas! Fiz "amizade" com a gerente. A cada benefício que ela me consegue com o banco, dou a ela uma peça exclusiva da Daslu. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Melhor banco com qual já trabalhei é o HSBC o atendimento, o lugar, é sem igual. Itau, deixa muito a desejar, sem contar nos juros, são os mais altos do mercados, supera qualquer banco. Não queira ter cartão de crédito do Itau. Eu tenho o do HSBC é tenho sempre 50% no submarino, compra de passagens, viagens. Sem conta que o itau lidera o indice de reclamação no Procon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Abrahamas Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados