Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho conta no Itaú Uniclass e nada a reclamar. Até para assinar contratos, não preciso sair de casa. :)

é isso ai, eu tb tenho essas comodidades, sem falar que temos um gerente que nos atende com exclusividade na agencia ou por telefone, claro que no horario comercial...

Postado

Eu tenho conta em praticamente todos bancos comuns, porém te aconselho a abrir onde tenha algum amigo, nem que ele seja o estagiário. Amizade em banco = duas mãos nas quatro rodas!

Postado

Eu tenho conta em praticamente todos bancos comuns, porém te aconselho a abrir onde tenha algum amigo, nem que ele seja o estagiário. Amizade em banco = duas mãos nas quatro rodas!

Fiz "amizade" com a gerente. A cada benefício que ela me consegue com o banco, dou a ela uma peça exclusiva da Daslu. hehehe

Postado

Melhor banco com qual já trabalhei é o HSBC o atendimento, o lugar, é sem igual.

Itau, deixa muito a desejar, sem contar nos juros, são os mais altos do mercados, supera qualquer banco.

Não queira ter cartão de crédito do Itau. Eu tenho o do HSBC é tenho sempre 50% no submarino, compra de passagens, viagens.

Sem conta que o itau lidera o indice de reclamação no Procon.

Visitante Abrahamas
Postado

Obrigado por compartilhar.g.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-