danillo Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 Olá pessoal, estou querendo contratar um serviço de revenda, alguém poderia indicar um com um preço legal e tempo para teste? Atenciosamente. Danillo Danillo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 melhorou agora 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 É só olhar aqui, http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ que você vai encontrar o que precisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 É só olhar aqui, http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ que você vai encontrar o que precisa. Boa Adriano. Na minha opinião deveriam ser proíbidas as postagens como "estou enviando MP..", "te enviei MP" e etc, pois se você enviou uma MP, o usuario vai receber e ler a MP, por isso, não tem sentido ficar "avisando", isso é só um meio de fazer publicidade atraves da assinatura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 Boa Adriano. Na minha opinião deveriam ser proíbidas as postagens como "estou enviando MP..", "te enviei MP" e etc, pois se você enviou uma MP, o usuario vai receber e ler a MP, por isso, não tem sentido ficar "avisando", isso é só um meio de fazer publicidade atraves da assinatura. Paulo, Acho que este fórum tem mais posts de: Otimo tutorial Otimo tutorial ao quadrado (o 2 não funciona pq estou no celular) Gostei do site Parabens Do que posts que realmente ajude em alguma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 Exatamente.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donkload Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 voico.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts