danillo Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Olá pessoal, estou querendo contratar um serviço de revenda, alguém poderia indicar um com um preço legal e tempo para teste? Atenciosamente. Danillo Danillo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 melhorou agora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 É só olhar aqui, http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ que você vai encontrar o que precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 É só olhar aqui, http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ que você vai encontrar o que precisa. Boa Adriano. Na minha opinião deveriam ser proíbidas as postagens como "estou enviando MP..", "te enviei MP" e etc, pois se você enviou uma MP, o usuario vai receber e ler a MP, por isso, não tem sentido ficar "avisando", isso é só um meio de fazer publicidade atraves da assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Boa Adriano. Na minha opinião deveriam ser proíbidas as postagens como "estou enviando MP..", "te enviei MP" e etc, pois se você enviou uma MP, o usuario vai receber e ler a MP, por isso, não tem sentido ficar "avisando", isso é só um meio de fazer publicidade atraves da assinatura. Paulo, Acho que este fórum tem mais posts de: Otimo tutorial Otimo tutorial ao quadrado (o 2 não funciona pq estou no celular) Gostei do site Parabens Do que posts que realmente ajude em alguma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Exatamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donkload Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 voico.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados