gahost Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 estou precisando de ajuda aqui pessoal ao tentar modificar a senha de um usuario pelo whm da esse erro aqui: The password for 'useraqui' could not be changed because: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 não tem mais erro mostrando depois do : ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 não é só isso mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 é um vps que monteie pior ja migrei meuscleinte, eu sei soluvm e depois virtualizei com kvm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 é um vps que monteie pior ja migrei meuscleinte, eu sei soluvm e depois virtualizei com kvm. vc já tentou mudar pelo painel de controle do vps? eu nunca mudo pelo whm , sempre pelo painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 não mais sempre mudei e da certo no meu outro servidor muda normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 There was an error manipulating the password file. This generally means you entered your old password incorrectly. Mostrar Alteração de Senha Raw pelo cpanel deu isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 o erro não é para mudar do whm e sim de usuarios cadastrado no sistema entendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ldx Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá, Era isso que você queria? 1. No menu a esquerda, clique em "Alterar Senha". 2. Em seguida, preencha os campos "Password" e "Password (again)" com a nova senha. 3. Após inserir a senha, selecione o domínio que deseja realizar a alteração na coluna "Domains" ou se preferir, insira o domínio no campo "By Domain". Depois clique no botão "Change Password". Agora basta aguardar as informações serem carregadas na página seguinte. Um abraço, Ass. Leonardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 não eu sei sim como alterar kk. quando altero a senha da essa mensgem aqui: The password for 'usuario' could not be changed because: so ta acontecendo com a virtualização em kvm, pois em openvz ta normal, ja formatei o vps reinstalei refiz partição mais fica assim estou usando CENTOS 6.2 i686 kvm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados