Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou precisando de ajuda aqui pessoal ao tentar modificar a senha de um usuario pelo whm da esse erro aqui:

The password for 'useraqui' could not be changed because:

Postado

não tem mais erro mostrando depois do : ?

Postado
  • Autor

não é só isso mesmo .

Postado
  • Autor

é um vps que monteie pior ja migrei meuscleinte, eu sei soluvm e depois virtualizei com kvm.

Postado

é um vps que monteie pior ja migrei meuscleinte, eu sei soluvm e depois virtualizei com kvm.

vc já tentou mudar pelo painel de controle do vps? eu nunca mudo pelo whm , sempre pelo painel

Postado
  • Autor

não mais sempre mudei e da certo no meu outro servidor muda normal.

Postado
  • Autor

There was an error manipulating the password file. This generally means you entered your old password incorrectly.

Mostrar Alteração de Senha Raw pelo cpanel deu isso ai.

Postado
  • Autor

o erro não é para mudar do whm e sim de usuarios cadastrado no sistema entendeu.

Postado

Olá,

Era isso que você queria?

1. No menu a esquerda, clique em "Alterar Senha".

2. Em seguida, preencha os campos "Password" e "Password (again)" com a nova senha.

3. Após inserir a senha, selecione o domínio que deseja realizar a alteração na coluna "Domains" ou se preferir, insira o domínio no campo "By Domain". Depois clique no botão "Change Password". Agora basta aguardar as informações serem carregadas na página seguinte.

Um abraço,

Ass. Leonardo.

Postado
  • Autor

não eu sei sim como alterar kk.

quando altero a senha da essa mensgem aqui: The password for 'usuario' could not be changed because:

so ta acontecendo com a virtualização em kvm, pois em openvz ta normal, ja formatei o vps reinstalei refiz partição mais fica assim estou usando CENTOS 6.2 i686 kvm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?