Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red5 Rmtps Accplus


Posts Recomendados

Olá Galera! Estou Com duvidas sobre o rmtps Red5, alguem sabe dizer se ele Suporta Shoutcast/Accplus?

Se não suporta Alguem indica Algum que suporta Accplus. Agradeço

Não sei se o teu objetivo é comercial, se for, acho que você pode fazer uma consulta ao pessoal da widecombrasil.com.br, eles tem o serviço de instalação do Red5, acredito que eles possam te auxiliar nesse processo. A ideia do Red5 é legal, mas até agora vi poucas pessoas utilizando (até porque a licença do Wowza tem um custo baixo e a aplicação é mais "amigável").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o teu objetivo é comercial, se for, acho que você pode fazer uma consulta ao pessoal da widecombrasil.com.br, eles tem o serviço de instalação do Red5, acredito que eles possam te auxiliar nesse processo. A ideia do Red5 é legal, mas até agora vi poucas pessoas utilizando (até porque a licença do Wowza tem um custo baixo e a aplicação é mais "amigável").

Custo baixo? Onde você adquire a licença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo baixo? Onde você adquire a licença?

Eu acho U$ 55,00 um custo baixo pelo pacote de recursos/possibilidade de plataformas, principalmente se comparar ao Adobe, que não há essa opção mensal para pagamento. Mas não quero sair do foco do tópico, que é o Red5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei a licença Wowza $55 Mês Agora Estou com Uma duvida, Se meu Streaming é accplus em 32kbps ele já esculta a um Audio HD Mais realmente o usuario (OUVINTE) precisa ter Somente 32kbps? Ou 32kbps Ambos comunicação servidor accplus é Wowza.

Eu acredito que sim, tanto o ouvinte quanto quem envia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?