Feliperibeiro Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 Olá Galera! Estou Com duvidas sobre o rmtps Red5, alguem sabe dizer se ele Suporta Shoutcast/Accplus? Se não suporta Alguem indica Algum que suporta Accplus. Agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 Já tentei utilizar cara.. Mas não tive o mínimo de sucesso rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio da TI Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 Olá Galera! Estou Com duvidas sobre o rmtps Red5, alguem sabe dizer se ele Suporta Shoutcast/Accplus? Se não suporta Alguem indica Algum que suporta Accplus. Agradeço Não sei se o teu objetivo é comercial, se for, acho que você pode fazer uma consulta ao pessoal da widecombrasil.com.br, eles tem o serviço de instalação do Red5, acredito que eles possam te auxiliar nesse processo. A ideia do Red5 é legal, mas até agora vi poucas pessoas utilizando (até porque a licença do Wowza tem um custo baixo e a aplicação é mais "amigável"). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 Não sei se o teu objetivo é comercial, se for, acho que você pode fazer uma consulta ao pessoal da widecombrasil.com.br, eles tem o serviço de instalação do Red5, acredito que eles possam te auxiliar nesse processo. A ideia do Red5 é legal, mas até agora vi poucas pessoas utilizando (até porque a licença do Wowza tem um custo baixo e a aplicação é mais "amigável"). Custo baixo? Onde você adquire a licença? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio da TI Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 Custo baixo? Onde você adquire a licença? Eu acho U$ 55,00 um custo baixo pelo pacote de recursos/possibilidade de plataformas, principalmente se comparar ao Adobe, que não há essa opção mensal para pagamento. Mas não quero sair do foco do tópico, que é o Red5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliperibeiro Posted April 28, 2012 Author Share Posted April 28, 2012 Bom, comprei a licença Wowza $55 Mês Agora Estou com Uma duvida, Se meu Streaming é accplus em 32kbps ele já esculta a um Audio HD Mais realmente o usuario (OUVINTE) precisa ter Somente 32kbps? Ou 32kbps Ambos comunicação servidor accplus é Wowza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 Bom, comprei a licença Wowza $55 Mês Agora Estou com Uma duvida, Se meu Streaming é accplus em 32kbps ele já esculta a um Audio HD Mais realmente o usuario (OUVINTE) precisa ter Somente 32kbps? Ou 32kbps Ambos comunicação servidor accplus é Wowza. Eu acredito que sim, tanto o ouvinte quanto quem envia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts