Ecolorjet Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Olá Pessoal. Gostaria de saber o seguinte: Contratei um vps linux na burstnet para email marketing. Como configurar o meu endereço dns, vcs podem me ajudar a deixar pronto para uso, tem algum tutorial / video passo a passo. VPS Software: vePortal ™ / OpenVZ ™ CPU: 1000MHZ GARANTIDA Memória: 512MB GARANTIA Espaço em disco: 20GB (RAID CONFIG BASE) Largura de banda: 1000GB/MONTH Abraços :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 pelo visto vc não tem experiencia, instale o kloxo: http://forum.lxcenter.org/index.php?t=thread&frm_id=70& Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecolorjet Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 vou dar uma olhada por enquanto obrigado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 a burst nao entraga a maquina , ela nao entregou minha maquina . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 a burst nao entraga a maquina , ela nao entregou minha maquina . Não entregou porque provavelmente você não tem todas as invoices pagas.. MESMO com o serviço cancelado, você deve pagar a invoice, uma marcada como 'Unpaid' e você não tem o servidor. É política e está nos termos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 O título do tópico dá ao entender que seria exposto o passo a passo, mas só havia a pergunta, então segue um passo a passo (resumido) que montei durante a configuração de um vps: 1 - Instalar Centos 5.5 32bits (86x) 2 - Acessar via ssh Instalação Kloxo (http://forum.lxcenter.org/index.php?t=msg&th=14910&start=0&) 3 - # sestatus (para verificar se SELinux está desabilitado, se estiver continuar, se estiver habilitado desabilitar) 4 - # wget http://download.lxlabs.com/download/kloxo/production/kloxo-installer.sh 5 - # sh ./kloxo-installer.sh --type=master 6 - Seguir as instruções da tela, aceitando os questionamentos 7 - Fazer login via ipdoservidor:7778 ou 7777 (user admin senha admin) Configuração básica (http://forum.lxcenter.org/index.php?t=msg&th=15277&start=0&) 8 - Configurar uma nova senha 9 - Configurar LXGuard (marcar I have...) 10 - Em configuração do e-mail inserir o domínio do servidor de e-mail e a porta 465 em Additional Smtp Port 11 - Alterar porta SSH 12 - Abrir Servers -> Localhost, guia Information 13 - Informar o domínio do servidor em Verbose e FQDN; 14 - Ir em Home -> Resources -> DNS Templates na guia Add DNS Template 15 - Informar o nome da config e os ips (normalmente o primeiro) e os servidores de dns ns1.dominio e ns2.dominio 16 - Abrir a configuração de DNs criada editar ns2 e inserir o 2º ip fornecido com o servidor 15 - Ir em Home -> Resources -> Add Domain 16 - Apenas inserir o nome do domínio, deixar Document Root em branco 17 - Reiniciar o servidor para aplicar as configurações 18 - Criar conta de e-mail em Domains -> Domínio criado -> Add Mail Account Configuração do sistema de newsletter 19 - Envio dos arquivos do sistema via ftp 20 - Configurar Banco de dados 21 - Reiniciar servidor e acessar sistema de newsletters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Hmmmm acho que você não vai conseguir enviar 1 email sequer. Ao menos o Yahoo se nega a receber qualquer mensagem da Burst. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Hmmmm acho que você não vai conseguir enviar 1 email sequer. Ao menos o Yahoo se nega a receber qualquer mensagem da Burst. Não entrega nem como spam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Não entrega nem como spam? Nem como spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados