Ecolorjet Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Olá Pessoal. Gostaria de saber o seguinte: Contratei um vps linux na burstnet para email marketing. Como configurar o meu endereço dns, vcs podem me ajudar a deixar pronto para uso, tem algum tutorial / video passo a passo. VPS Software: vePortal ™ / OpenVZ ™ CPU: 1000MHZ GARANTIDA Memória: 512MB GARANTIA Espaço em disco: 20GB (RAID CONFIG BASE) Largura de banda: 1000GB/MONTH Abraços :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 pelo visto vc não tem experiencia, instale o kloxo: http://forum.lxcenter.org/index.php?t=thread&frm_id=70& Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecolorjet Posted April 28, 2012 Author Share Posted April 28, 2012 vou dar uma olhada por enquanto obrigado. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 a burst nao entraga a maquina , ela nao entregou minha maquina . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 a burst nao entraga a maquina , ela nao entregou minha maquina . Não entregou porque provavelmente você não tem todas as invoices pagas.. MESMO com o serviço cancelado, você deve pagar a invoice, uma marcada como 'Unpaid' e você não tem o servidor. É política e está nos termos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted December 10, 2012 Share Posted December 10, 2012 O título do tópico dá ao entender que seria exposto o passo a passo, mas só havia a pergunta, então segue um passo a passo (resumido) que montei durante a configuração de um vps: 1 - Instalar Centos 5.5 32bits (86x) 2 - Acessar via ssh Instalação Kloxo (http://forum.lxcenter.org/index.php?t=msg&th=14910&start=0&) 3 - # sestatus (para verificar se SELinux está desabilitado, se estiver continuar, se estiver habilitado desabilitar) 4 - # wget http://download.lxlabs.com/download/kloxo/production/kloxo-installer.sh 5 - # sh ./kloxo-installer.sh --type=master 6 - Seguir as instruções da tela, aceitando os questionamentos 7 - Fazer login via ipdoservidor:7778 ou 7777 (user admin senha admin) Configuração básica (http://forum.lxcenter.org/index.php?t=msg&th=15277&start=0&) 8 - Configurar uma nova senha 9 - Configurar LXGuard (marcar I have...) 10 - Em configuração do e-mail inserir o domínio do servidor de e-mail e a porta 465 em Additional Smtp Port 11 - Alterar porta SSH 12 - Abrir Servers -> Localhost, guia Information 13 - Informar o domínio do servidor em Verbose e FQDN; 14 - Ir em Home -> Resources -> DNS Templates na guia Add DNS Template 15 - Informar o nome da config e os ips (normalmente o primeiro) e os servidores de dns ns1.dominio e ns2.dominio 16 - Abrir a configuração de DNs criada editar ns2 e inserir o 2º ip fornecido com o servidor 15 - Ir em Home -> Resources -> Add Domain 16 - Apenas inserir o nome do domínio, deixar Document Root em branco 17 - Reiniciar o servidor para aplicar as configurações 18 - Criar conta de e-mail em Domains -> Domínio criado -> Add Mail Account Configuração do sistema de newsletter 19 - Envio dos arquivos do sistema via ftp 20 - Configurar Banco de dados 21 - Reiniciar servidor e acessar sistema de newsletters Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 10, 2012 Share Posted December 10, 2012 Hmmmm acho que você não vai conseguir enviar 1 email sequer. Ao menos o Yahoo se nega a receber qualquer mensagem da Burst. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Hmmmm acho que você não vai conseguir enviar 1 email sequer. Ao menos o Yahoo se nega a receber qualquer mensagem da Burst. Não entrega nem como spam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Não entrega nem como spam? Nem como spam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts