Jefferson Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ai está Jefferson e demais usuários que acreditaram na minha palavra http://www.whmcs.blo...o-ticket-whmcs/ Aos que não acreditaram, paciência... por esse motivo não sei como conseguirei dormir de tanta preocupação kkk Se houver dúvidas utilizem os comentários do BLOG assim facilita a resposta para os demais. Obrigado. Doação efetuada com sucesso. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Tem um bug na versão v2. O ticket foi criado 12h antes, ou seja, foi criado às 1:39 e as respostas às 13:39. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Novamente, obrigado Edvan pela sua contribuição! Não vou chegar aqui puxando saco dizendo que existem poucos como voce e blablabla (mesmo sendo verdade rsrs), mas queria lembrar também que além desta personalização, um script que ajudou muito a mim e vários membros do PDH foi o de segurança contra invasões ao WHMCS via ticket em dezembro, lembra? Pois é, eu implantei no meu System Overview um box que conta a quantidade de invasões, com seu respectivo bloqueio, e ele aumenta a cada semana kkk Vlw. Obrigado. Doação efetuada com sucesso. Blz. Tem um bug na versão v2. O ticket foi criado 12h antes, ou seja, foi criado às 1:39 e as respostas às 13:39. Jefferson, isso deve ser a formatação da data/hora do php. Altere as linhas 17 e 18 para $datalog = date('Y-m-d H:i:s'); $dataservidor = date('d/m/Y - H:i:s'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Mesmo tirando o erro permanece. Removo a modificação e o horário ficou normal. O horário errado fica na data da criação do ticket e na notificação que o cliente fechou o ticket. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Jefferson, Vamos utilizar os comentários do post assim sua dúvida pode ser a de outros usuários! Troca as linhas 17 e 18 para: $datalog = date('Y-m-d H:i:s'); $dataservidor = date('d/m/Y - H:i:s'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Edvan, instalei a v1 no WHMCS 5.0.3 com template default, e quando acesso o arquivo viewticket.php (ex.: viewticket.php?tid=xxxxxxxx&c=xxxxx) a página fica em branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Edvan, instalei a v1 no WHMCS 5.0.3 com template default, e quando acesso o arquivo viewticket.php (ex.: viewticket.php?tid=xxxxxxxx&c=xxxxx) a página fica em branco Dúvidas sobre a personalização serão respondidas nos comentários do blog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Dúvidas sobre a personalização serão respondidas nos comentários do blog. Certo, indo para lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Eu postei lá mas foi para aprovação... Dá uma olhadinha, por favor, OK? ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Eu postei lá mas foi para aprovação... Dá uma olhadinha, por favor, OK? ;-) Já foi respondido e o texto no blog foi atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados