Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Se você entende de PHP certamente conseguirá. A documentação do WHMCS ( docs.whmcs.com ) já vai te ajudar, boa sorte! PHP é comigo, o meu fraco é design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 alguém realmente achou q o edvan faria algum módulo de graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 alguém realmente achou q o edvan faria algum módulo de graça? Primeiramente isso não é um módulo, é uma personalização. Quem conhece meu trabalho perante ao WHMCS sabe das diversas contribuições sem custos que montei, então você tá falando bobagem. E para finalizar o post sobre a personalização estará disponível daqui a pouco (1/5/2012 ) no whmcs.blog.br SEM CUSTOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Primeiramente isso não é um módulo, é uma personalização. Quem conhece meu trabalho perante ao WHMCS sabe das diversas contribuições sem custos que montei, então você tá falando bobagem. E para finalizar o post sobre a personalização estará disponível daqui a pouco (1/5/2012 ) no whmcs.blog.br SEM CUSTOS! Uhuuu, obrigado parceiro B) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Quem conhece meu trabalho perante ao WHMCS sabe das diversas contribuições sem custos que montei, então você tá falando bobagem. Fato... O Blog do Edvan tem muita cosa interessante mesmo. Eu mesmo já apliquei várias personalizações de lá... ;-) Claro que com a nova versão algumas coisas podem já não funcionar mais, e outras já foram incorporadas diretamente "de fábrica"... Hehehe.. :-D Valeu Edvan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Fato... O Blog do Edvan tem muita cosa interessante mesmo. Eu mesmo já apliquei várias personalizações de lá... ;-) Claro que com a nova versão algumas coisas podem já não funcionar mais, e outras já foram incorporadas diretamente "de fábrica"... Hehehe.. :-D Valeu Edvan! Pois é @McGuyver, você pagou por algo de lá? Certamente não. Algumas sugestões dessa eu repasso para WHMCS.com e algumas já foram implementadas. Na versão 5.1 dei algumas sugestões e pelo changelog o Matt já implementou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Aii sim em Edvan, Obrigado mais uma vez.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pois é @McGuyver, você pagou por algo de lá? Certamente não. Algumas sugestões dessa eu repasso para WHMCS.com e algumas já foram implementadas. Na versão 5.1 dei algumas sugestões e pelo changelog o Matt já implementou. Realmente, meu WHMCS tem muita customizações que peguei do whmcs.blog.br e não paguei 1 centavo por elas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Uhuuu, obrigado parceiro B) Ai está Jefferson e demais usuários que acreditaram na minha palavra http://www.whmcs.blo...o-ticket-whmcs/ Aos que não acreditaram, paciência... por esse motivo não sei como conseguirei dormir de tanta preocupação kkk Se houver dúvidas utilizem os comentários do BLOG assim facilita a resposta para os demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ai está Jefferson e demais usuários que acreditaram na minha palavra http://www.whmcs.blo...o-ticket-whmcs/ Aos que não acreditaram, paciência... por esse motivo não sei como conseguirei dormir de tanta preocupação kkk Se houver dúvidas utilizem os comentários do BLOG assim facilita a resposta para os demais. Novamente, obrigado Edvan pela sua contribuição! Não vou chegar aqui puxando saco dizendo que existem poucos como voce e blablabla (mesmo sendo verdade rsrs), mas queria lembrar também que além desta personalização, um script que ajudou muito a mim e vários membros do PDH foi o de segurança contra invasões ao WHMCS via ticket em dezembro, lembra? Pois é, eu implantei no meu System Overview um box que conta a quantidade de invasões, com seu respectivo bloqueio, e ele aumenta a cada semana kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados