Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Whmcs] Exibir Quem Fechou O Ticket?

Posts Recomendados

alguém realmente achou q o edvan faria algum módulo de graça?

Primeiramente isso não é um módulo, é uma personalização.

Quem conhece meu trabalho perante ao WHMCS sabe das diversas contribuições sem custos que montei, então você tá falando bobagem.

E para finalizar o post sobre a personalização estará disponível daqui a pouco (1/5/2012 ) no whmcs.blog.br SEM CUSTOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente isso não é um módulo, é uma personalização.

Quem conhece meu trabalho perante ao WHMCS sabe das diversas contribuições sem custos que montei, então você tá falando bobagem.

E para finalizar o post sobre a personalização estará disponível daqui a pouco (1/5/2012 ) no whmcs.blog.br SEM CUSTOS!

Uhuuu, obrigado parceiro B)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Fato... O Blog do Edvan tem muita cosa interessante mesmo. Eu mesmo já apliquei várias personalizações de lá... ;-)

Claro que com a nova versão algumas coisas podem já não funcionar mais, e outras já foram incorporadas diretamente "de fábrica"... Hehehe.. :-D

Valeu Edvan!

Link para o comentário

Fato... O Blog do Edvan tem muita cosa interessante mesmo. Eu mesmo já apliquei várias personalizações de lá... ;-)

Claro que com a nova versão algumas coisas podem já não funcionar mais, e outras já foram incorporadas diretamente "de fábrica"... Hehehe.. :-D

Valeu Edvan!

Pois é @McGuyver, você pagou por algo de lá? Certamente não.

Algumas sugestões dessa eu repasso para WHMCS.com e algumas já foram implementadas. Na versão 5.1 dei algumas sugestões e pelo changelog o Matt já implementou.

Link para o comentário

Pois é @McGuyver, você pagou por algo de lá? Certamente não.

Algumas sugestões dessa eu repasso para WHMCS.com e algumas já foram implementadas. Na versão 5.1 dei algumas sugestões e pelo changelog o Matt já implementou.

Realmente, meu WHMCS tem muita customizações que peguei do whmcs.blog.br e não paguei 1 centavo por elas....

Link para o comentário

Uhuuu, obrigado parceiro B)

Ai está Jefferson e demais usuários que acreditaram na minha palavra http://www.whmcs.blo...o-ticket-whmcs/

Aos que não acreditaram, paciência... por esse motivo não sei como conseguirei dormir de tanta preocupação kkk

Se houver dúvidas utilizem os comentários do BLOG assim facilita a resposta para os demais.

Link para o comentário

Ai está Jefferson e demais usuários que acreditaram na minha palavra http://www.whmcs.blo...o-ticket-whmcs/

Aos que não acreditaram, paciência... por esse motivo não sei como conseguirei dormir de tanta preocupação kkk

Se houver dúvidas utilizem os comentários do BLOG assim facilita a resposta para os demais.

Novamente, obrigado Edvan pela sua contribuição!

Não vou chegar aqui puxando saco dizendo que existem poucos como voce e blablabla (mesmo sendo verdade rsrs), mas queria lembrar também que além desta personalização, um script que ajudou muito a mim e vários membros do PDH foi o de segurança contra invasões ao WHMCS via ticket em dezembro, lembra?

Pois é, eu implantei no meu System Overview um box que conta a quantidade de invasões, com seu respectivo bloqueio, e ele aumenta a cada semana kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?